casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Homocisteína e doença cardíaca

De acordo com a American Heart Association , a doença cardíaca leva como a causa de morte nos Estados Unidos . Alzheimer afeta 4 milhões de pessoas nos Estados Unidos . Estas duas doenças devastadoras pode ter um link.Homocysteine ​​comum é um aminoácido produzido pelo corpo . Ele é considerado um fator de risco para doença coronariana, doença vascular periférica , acidente vascular cerebral e doença de Alzheimer. De acordo com a American Heart Association , que está associado com depósitos de gordura nos vasos sanguíneos, o que pode levar à formação de coágulos sanguíneos . ( referência 1 ) Significado

Ao contrário de outros aminoácidos no corpo , tais como a lisina e prolina que está ligada à manutenção de um coração saudável , níveis elevados de homocisteína parecem ter um impacto negativo no organismo . Este aminoácido é associado a danos no revestimento das artérias e fazer coágulo de sangue muito facilmente o que leva a bloqueios.

Várias publicações médicas têm relatado sobre a questão homocisteína, incluindo o New England Journal of Medicine ( abril 1998 ) , o Journal of American Medical Association (dezembro de 1996) e da Fundação Life Extension (News Anti -Aging , novembro de 1981) as publicações de referência da ligação entre o aumento das vitaminas do complexo B e ácido fólico com a diminuição dos níveis de homocisteína. ( referência 2 ),
Dieta

níveis de homocisteína no sangue são atribuídos à dieta e genética. As vitaminas B6 e B12 são assessores importantes para quebrar o aminoácido . O ácido fólico , também desempenha um papel fundamental na homocisteína quebrar . A American Heart Association sugere frutas cítricas , tomates, vegetais e grãos integrais como fontes dietéticas.
Prevenção

Embora a American Heart Association não declarar altos níveis de homoscyteine ​​no sangue um link direto para as doenças cardiovasculares, eles sugerem comer frutas , legumes e grãos que contêm vitaminas do complexo B e ácido fólico.

de acordo com a Life Extension Foundation , doses diárias recomendadas variam muito dependendo da pessoa . No entanto, em geral, a dose diária recomendada é 800mcg de ácido fólico , B12 e 1000mcg de 100mg de B6 para manter níveis seguros de homocisteína.

Life Extension Foundation afirma que a evidência científica não mostra uma " normalidade " ou seguro nível de homocyteine ​​. Qualquer coisa acima de 6.3 micromoles por litro de sangue pode colocar uma pessoa em risco de um ataque cardíaco.
Envelhecimento

A metilação é um processo no corpo onde um átomo de carbono e três átomos de hidrogênio anexar a um lugar no DNA. Acredita-se que este processo se torna "ligado" e "desligado" faz com que os genes que as células se desenvolve de acordo com o tipo necessário .

Altos níveis de homocisteína estão atribuída à deficiência de metilação , por interferir com o processo . Isto leva a mutações e envelhecimento como metilação também é necessário para novas células para crescer.

No dia 27 de abril de 1998, o cientista em uma conferência científica internacional na Holanda revelou uma ligação entre níveis elevados de homocisteína e doença de Alzheimer.

Este mesmo processo de metilação está associada a problemas de doença cardíaca.
Conclusão

Research em homocisteína está em curso. Evidência de impacto deste aminoácido no corpo pode ser em algum momento no futuro. Para as pessoas preocupadas com a doença cardíaca e que estão à procura de medidas preventivas a tomar, comer alimentos ricos em vitamina Bs e ácido fólico é um bom lugar para começar. Estes alimentos fornecem muitos benefícios saudáveis ​​e promover um estilo de vida mais saudável.

Tomar vitaminas do complexo B e ácido fólico parecem ser altamente benéfico no combate à doença cardíaca