casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Lisina e Doença cardíaca

A doença cardíaca é um termo geral para muitas condições que afetam o coração , incluindo condições como doença valvar cardíaca, doenças do pericárdio , insuficiência cardíaca, arritmias e doença cardíaca congênita. Doenças do coração são a causa mais comum de morte nos Estados Unidos . Com tantas pessoas em risco, aprendendo sobre os fatores de risco , sintomas e tratamentos é vital para o tratamento health.One de uma pessoa que é não-invasivo e preventiva é lisina, um aminoácido. Tem sido estudada por sua capacidade preventiva e pode ser um trunfo importante para combater problemas cardíacos , especialmente em combinação com a vitamina C. Identificação

praga aterosclerótica é o termo para o colesterol (gordura) depósitos em vasos sanguíneos paredes . Uma importante descoberta foi feita por investigadores que um tipo de colesterol , da lipoproteína (a ) , chamada a Lp (a ) é a principal razão para a placa aterosclerótica . Lp (a ) é criado pelo fígado . É denominado pegajosa , permitindo-lhe atribuem às paredes dos vasos e ao mesmo tempo atrair depósitos , tais como o colesterol LDL , fibrinogênio e cálcio.

Quando os vasos sanguíneos são fracos, a Lp ( a) atribui aos pontos fracos. Com o tempo, esse colesterol se acumula e , eventualmente, leva a um ataque cardíaco .
Descoberta

Dr. Linus Pauling , um químico , acredita que a Lp ( a) foi criado pela adaptação evolucionária nos seres humanos. Ele aprendeu que a vitamina C (ácido ascórbico) está presente em quase todos os organismos vivos , plantas e animais , com algumas exceções notáveis ​​, como os primatas e cobaias , assim como os seres humanos . Os seres humanos e os animais também são os únicos que produzem pegajoso Lp ( a), colesterol

Todos os outros animais criar vitamina C - . Em qualquer lugar a partir de 3.000 mg de 12.000 mg , dependendo do tamanho do animal . Animais rins ou fígados converter açúcares ( sacarose) em vitamina C , que se move na corrente sanguínea do animal.

Pauling e Dr. Matthias Rath , pesquisador coração, a teoria de que a Lp ( a) o acúmulo é criado por baixos níveis de vitamina C. Usando a teoria de que os animais que criam sua própria vitamina C tem muito pequenos problemas arteriais , Pauling recomenda que as pessoas tomam vitamina C até centenas de vezes maior do que os 60 mg dose diária recomendada . No entanto, Pauling descobriu que a lisina desempenha um papel igualmente importante.
Significado

Compreender o papel da vitamina C e aprender sobre a Lp ( a) adesão às paredes da artéria , Pauling percebeu que o aumento de lisina na corrente sanguínea permite que a Lp (a ) , com a proteína pegajosa , para se ligar com as moléculas de lisina e não se acumulam.

Pauling e Rath experimentado e determinaram que uma combinação de vitamina C e lisina iria aumentar a resistência dos vasos sanguíneos, parar os Lp (a) moléculas de anexar às paredes arteriais , reduzir a Lp (a) os níveis e prevenir o escorbuto ( falta de vitamina C). Isso ficou conhecido como a Teoria Unificada Pauling /Rath .
Solution

Em 1994, Pauling e Rath patenteou sua idéia. A patente afirma que a lisina , vitamina C , juntamente com a vitamina antioxidantes E, A e Co -Q10 pode parar Lp ( a) de anexar às paredes arteriais . Mais tarde, acrescentou prolina à mistura , pois tem características semelhantes . A chave para a teoria é a utilização de quantidades bem acima recomendações EUA Drug Administration , para cima de centenas de vezes maior .

Dr. Michael Lam , MD , MPH, recomenda uma ingestão diária de 1 a 10 gramas de vitamina C, 1 a 5 gramas de lisina e de 1 a 2 gramas de prolina para combater a doença cardiovascular.
Conclusão

Uma combinação de lisina , a vitamina C e a prolina juntamente com outros aminoácidos e antioxidantes benéficos podem ser obtidos a partir de lojas de produtos naturais . Embora estes suplementos são naturais e estão disponíveis em comprimidos ou cápsulas , procuram terapeutas holísticos qualificados ou médicos para administrar injeções mega- dose.