casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Os sintomas de problemas cardíacos em mulheres

A doença cardíaca é tradicionalmente considerado uma doença do homem, mas a doença coronariana é a No. 1 assassino de mulheres nos Estados Unidos, de acordo com a American Heart Association. Além disso, a doença cardíaca mata mais mulheres com mais de 65 anos do que todos os tipos de câncer combinados , de acordo com a Mayo Clinic. Os sintomas de problemas cardíacos ou doenças cardíacas em mulheres muitas vezes são muito diferentes do que aqueles para os homens , por isso é importante para as mulheres a reconhecer os sinais e procurar tratamento ao primeiro sinal de problemas. Heart Attack

dor severa é o sinal mais comum e óbvia de um ataque cardíaco em homens e mulheres , mas as mulheres nem sempre sentir dor forte no peito e também tendem a experimentar outros sintomas que os homens não têm. Estes incluem fadiga incomum, vertigens, tonturas , falta de ar , náuseas e vômitos e desconforto no abdômen, parte superior das costas , ombros e pescoço. Porque os sintomas em mulheres são freqüentemente muito diferente do que nos homens , as mulheres muitas vezes desistem de procurar tratamento, o que significa mais danos ao coração foi feito no momento em que chegar a um hospital.
Pressão Alta e colesterol

mulheres com pressão alta e colesterol alto também estão em maior risco de desenvolver doença cardíaca ou de sofrer um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. É importante que as mulheres têm a sua pressão arterial e colesterol regularmente para garantir que eles não são elevados. As mulheres que têm pressão arterial elevada ou colesterol deve falar com o seu médico sobre o tratamento destas condições para reduzir o risco de desenvolver doença cardíaca ou de ter um acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco.

Fatores de Risco

Há muitos fatores de risco para doenças do coração, e estar ciente delas e tomar medidas necessárias pode ajudar a prevenir as mulheres de desenvolver doenças cardíacas. Alguns fatores de risco , tais como tendências genéticas e idade, não pode ser ajudado , mas muitos podem. Fumar ou ser exposto ao fumo passivo aumenta o risco de doença cardíaca, e as mulheres que fumam e tomam pílulas anticoncepcionais estão ainda mais propensos a ter doença de coração. Baixos níveis de estrogénio que as mulheres experimentam após a menopausa pode contribuir para certos tipos de doença cardiovascular. Ser inativo ou excesso de peso também aumenta a probabilidade de desenvolvimento de doença cardíaca de uma mulher, assim como condições médicas, como diabetes. Finalmente, o coração de uma mulher é muito mais sensível aos efeitos do estresse e depressão do que um homem, e podem contribuir para as doenças cardíacas.
Assassino silencioso

Certain coração condições que são sinais de doença cardíaca , tais como colesterol alto e pressão arterial elevada, muitas vezes não apresentam sintomas. Na verdade, a pressão arterial elevada é muitas vezes chamado de "o assassino silencioso", porque muitas pessoas nem sequer sabem que eles têm. Além disso , os profissionais médicos costumam responder com mais urgência para os sintomas de ataques cardíacos e outros problemas cardíacos em homens e não pode imediatamente reconhecer os sintomas em mulheres . Por estas razões , é importante para as mulheres serem mais proativos na saúde do coração e procurar tratamento médico ao primeiro sinal de um problema.