casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Arginina &Doença cardíaca

Doenças do coração matam cerca de 652.091 pessoas a cada ano em os EUA Esta representa 27 por cento de todas as mortes em os EUA A doença cardíaca é um termo mais geral para várias doenças cardíacas distintas , como doença cardíaca congênita, arritmias e doenças do pericárdio. pesquisando os sintomas e causas da doença cardíaca é um aspecto importante de um estilo de vida saudável. Encontrar abordagens holísticas para combater problemas cardíacos é uma ferramenta importante para viver uma plena , vida longa. Uma estratégia que pode ser benéfica é a adição de um aminoácido chamado arginina ou L- arginina para a sua dieta através de alimentos ou suplementos. Significado

Embora arginina foi isolada em 1886 , foi em 1932 que os cientistas perceberam arginina é necessária a criação de uréia. A ureia é necessária para remover amoníaco a partir do corpo . Arginina auxilia o organismo na cicatrização de feridas , auxiliando os rins para remover resíduos e manutenção hormonal e funções do sistema imunológico do corpo .

Especificamente para o coração , converte arginina em óxido nítrico um neurotransmissor . Isso melhora a circulação sanguínea e relaxa os vasos sanguíneos . Arginina melhora o fluxo de sangue no coração . Má circulação sanguínea contribui para a obstrução das artérias , angina e doença arterial coronariana. A pressão arterial também pode ser reduzido pelo uso de arginina.

Mulheres grávidas que têm pré- eclâmpsia (pressão alta durante a gravidez ) têm efetivamente utilizado arginina para aliviar os sintomas. Este tratamento só deve ser considerado com monitorização cuidadosa por um profissional de saúde.

Arginina é bem conhecido por fisiculturistas . É um dos vários aminoácidos em uma fórmula chamada creatina , que é usado para aumentar a massa muscular e promover a perda de gordura .
Função

O corpo faz arginina e suplementos podem não ser necessárias . Geralmente, apenas as pessoas com excesso de amônia produção, desnutrição protéica , infecções, queimaduras, problemas de síntese de uréia , sepse ou diálise peritoneal (uma forma de diálise renal ) precisa arginina adicional.

Sintomas atribuídos à deficiência de arginina são perda de cabelo, erupções na pele , má cicatrização de feridas, prisão de ventre e um fígado gordo .
Dosagem

Embora existam diversos padrões em arginina doses diárias recomendadas , geralmente um adulto pode ter de 2 a 3 gramas de até três vezes por dia . Ele também pode ser aplicado topicamente na feridas para ajudar a melhorar a cura .
Dieta

impulsionar a ingestão de arginina pode ser realizado por meio de alterações na dieta . Os alimentos que contêm este aminoácido incluem nozes ( avelãs, nozes , pecans, Brasil , castanha de caju , amendoim, amêndoas) , sementes ( gergelim, girassol) , arroz , coco, passas , grãos ( cevada , trigo sarraceno , aveia, milho) , frango , carne vermelha , peixe e produtos lácteos. Tenha cuidado com o consumo de nozes Brasil como eles têm altos níveis de selênio. Para as pessoas que querem combater doenças cardíacas por aumentar arginina em seu sistema , alterando a dieta pode ser a abordagem mais simples
Conclusão .

Ao considerar o uso de suplementos para aumentar a arginina , fale com um médico holístico ou seu prestador de cuidados de saúde. Embora geralmente não tem efeitos colaterais para a maioria das pessoas , os efeitos secundários graves podem ocorrer , incluindo pressão arterial baixa , aumento de açúcar no sangue , agravando a condição para as pessoas com anemia falciforme e aumento de potássio para as pessoas com problemas de fígado.