Tome uma aspirina . Em adição aos seus efeitos sobre a inflamação , dor e febre , a aspirina pode ajudar a prevenir a formação de coágulos de sangue dentro das artérias , especialmente em indivíduos diagnosticados com aterosclerose ( estreitamento das artérias ) . A dosagem recomendada é de um comprimido de 100mg uma vez ao dia .
2
Consumir alho em forma de cápsula . Alicina , que pode diluir o sangue , é o ingrediente activo no alho . O alho é especialmente benéfico se você é suscetível à formação de coágulos de sangue perigosos nas veias das pernas. Tome um comprimido de 500 mg uma vez por dia . Além de cápsulas de alho , você pode maximizar os efeitos , adicionando o alho em sua alimentação diária.
3
Tome cápsulas de gengibre . O ingrediente ativo no gengibre é 6- gingerol , que pode impedir a aglomeração de plaquetas sanguíneas humanas. Isto é especialmente benéfico para os indivíduos com alto risco de contrair coágulos de sangue potencialmente fatais. A dosagem recomendada é de uma cápsula de 500 mg uma vez por dia . Além disso, você pode beber uma xícara de chá de gengibre para o efeito máximo .
4
Tome cápsulas de ginkgo biloba . Esta erva inclui compostos potentes , chamados de terpenóides, que aumentam a circulação sanguínea e pode ajudar a prevenir coágulos sanguíneos. Tome uma cápsula 240 mg uma vez por dia .
5
Consumir flor Yarrow em forma de cápsula . Yarrow flores contêm flavonóides , que agem dilatando as artérias periféricas e ajudar coágulos sanguíneos claras . O uso interno desta erva potente também pode prevenir enxaquecas e reduzir a pressão arterial elevada associada a coágulos sanguíneos. A dosagem recomendada é de duas cápsulas 325 mg três vezes ao dia .