A AHA diz arritmias que ocorrem em uma pessoa com um coração saudável geralmente têm pouco impacto. No entanto, eles podem ser um sinal de um problema grave que pode potencialmente levar a uma doença cardíaca ou morte cardíaca súbita mesmo .
Quando o coração não bate como deveria , não é capaz de bombear eficazmente o sangue . Isso pode impedir que os pulmões, cérebro e outros órgãos de bom funcionamento .
Atrial
A fibrilação atrial é a arritmia mais comum. A Clínica Mayo diz que afeta cerca de 2 milhões de pessoas em os EUA, na maioria das vezes os idosos. Na fibrilação atrial, os sinais elétricos nas câmaras atriais ( superiores ) do coração são desorganizados , resultando em uma frequência cardíaca irregular e muitas vezes rápido . O coração em fibrilhação não consegue produzir a ação de bombeamento necessária para mover o sangue para fora do corpo.
Embora atrial pode não ter sintomas , pode incluir dores no peito e palpitações (a corrida , batimentos cardíacos irregulares ) . A fibrilação atrial pode ser corrigida por retuning o coração ao seu ritmo regular com um procedimento conhecido como cardioversão. Isso pode ser feito medicinalmente ou eletricamente.
Bradicardia
Bradicardia é quando o coração bate muito lentamente. Em adultos, o que é definido como uma freqüência cardíaca de menos de 60 batimentos por minuto ( BPM). Às vezes, os adultos que são muito ativos fisicamente têm uma freqüência cardíaca de repouso mais lento do que 60 BPM e não é problemático.
Bradicardia pode ser devido a problemas com a (SA) nó sinusal , por vezes referido como marca-passo natural do coração , questões metabólicas, incluindo hipotermia ou danos causados por uma doença cardíaca ou um ataque cardíaco. Os sintomas podem incluir desmaios , fadiga e tonturas . O tratamento não é geralmente necessário . Se os sintomas forem persistentes ou recorrentes , bradicardia pode ser corrigido com um marca-passo artificial.
Tachycarida
Taquicardia é definida como uma freqüência cardíaca em adultos que ultrapassa mais de 100 batimentos por minuto ( BPM). De acordo com a Clínica Mayo, algumas pessoas com taquicardia tem doença cardíaca . Outras causas incluem pressão crônica arterial elevada (hipertensão ) ou músculos cardíacos danificados ( cardiomiopatia) .
Os sintomas incluem uma corrida ou o coração batendo , palpitações, tonturas e desmaios , possivelmente . Os tratamentos podem incluir medicamentos para retardar o ritmo cardíaco e prevenção de coágulos de sangue, um dispositivo médico, como um marca-passo ou um desfibrilador e, em alguns casos , cirurgia.
Contrações prematuras
de acordo com a Clínica Mayo, extra-sístoles ventriculares ( PVCs ) são batimentos cardíacos anormais extras, que a maioria das pessoas experiência em algum momento de sua vida . Essas batidas extra perturbar o seu ritmo normal do coração , causando-lhe a sentir-se uma batida ignorado em seu peito. A AHA diz que o coração realmente não saltar uma batida; de um tempo extra está chegando mais cedo do que o normal .
Na maioria dos casos , o tratamento não é necessário e mudanças de estilo de vida tais como a eliminação do tabaco e cafeína será suficiente. Beta-bloqueadores , que são freqüentemente usados para controlar a pressão arterial alta e doenças cardíacas podem ajudar a controlar os sintomas .