colesterol é essencialmente gordura que funciona através do sangue e podem formar coágulos e bloqueios em que contribuem para a doença arterial coronariana. Comer uma dieta baixa em gordura saturada e limitar o excesso de calorias e açúcar que levam a gordura armazenada diminuir suas chances de desenvolver doença arterial coronariana. Lipoproteína de baixa densidade (LDL ), os níveis deve ser a 70 mg /dl ou menos para as pessoas com alto risco de doença cardíaca coronária, e 100 a 130 mg /dl para aqueles com um meio de baixo risco. Os níveis de triglicéridos deve ser mantida a menos do que 150 mg /dl . Para o colesterol e os níveis de triglicérides você precisa ter um exame de sangue que requer um período de jejum de pelo menos 12 horas antes do teste para uma precisão absoluta.
Check Your Teeth
Há uma ligação entre a doença periodontal ( gengivite) e doença arterial coronariana. A doença periodontal é causada por uma acumulação de placas que é causada pela acumulação de bactérias e um endurecimento do tártaro sob as gengivas . As bactérias que causam esta acumulação pode causar as células do sangue para coagular e aumentar o risco de doença cardíaca . Para evitar a doença periodontal, ter os dentes limpos a cada três a seis meses , e tem uma profunda limpeza para limpar as gengivas se gengivite está presente.
Medicação
Tome uma aspirina por dia para evitar sintomas de doença arterial coronariana. A aspirina ajuda a inibir a formação de coágulos sanguíneos e aumenta o fluxo de sangue. Tome aspirina com um copo cheio de água, de preferência com uma refeição para diminuir problemas de estômago. Medicamentos como estatinas e fibratos , niacina pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol que contribuem para a doença arterial coronariana. Os beta-bloqueadores e bloqueadores dos canais de cálcio contribui para a expansão arterial que conduz a um aumento do fluxo sanguíneo . Discutir opções de medicamentos com o seu médico se você é diagnosticado com doença arterial coronariana.
Cirurgia
procedimentos que podem ajudar a curar a doença da artéria coronária incluem aterectomia ( inserção de um cateter uma artéria bloqueada ) , angioplastia ( um balão é inserido na artéria para ajudar a aumentar o fluxo de sangue ) , ea cirurgia de ponte de safena ( ignora a artéria bloqueada por enxertia um novo navio no lugar) . Estas cirurgias são invasivos e exigem bastante tempo de cura . Além disso, eles podem exigir mais de uma cirurgia para ser completamente bem sucedida.