casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Como minimizar a pressão arterial elevada

A pressão arterial elevada está associada a doenças cardíacas, ataques cardíacos e insuficiência renal. A pressão arterial elevada , normalmente, não têm quaisquer sintomas externos , por isso deve ser verificado pelo menos a cada dois anos em adultos. A pressão arterial é verificada por inflar um manguito de pressão arterial em torno do braço e realmente ouvir o fluxo de sangue . A pressão arterial em uma pessoa média normalmente é de 120/80 ou menos. A pressão arterial elevada é considerada 140/90 ou mais. A pressão arterial entre 120/80 e 140/90 é chamado de pré-hipertensão . Instruções
1

Exercício em uma base regular. A atividade física é uma das coisas mais importantes e benéficas que você pode fazer para minimizar a pressão arterial elevada. Se você está acima do peso, exercícios para perder os quilos extras e continuar a exercer para mantê-lo. Para aqueles com pré-hipertensão , o exercício pode reduzir sua pressão arterial volta a níveis normais.
2

Comer saudável. Se você não está acostumado a comer saudável , isso pode ser um desafio , mas pode minimizar a pressão arterial de forma significativa. Certifique-se de comer a abundância de grãos integrais , frutas e vegetais e consumir menos sódio em sua dieta. Em conjunto com o exercício, a alimentação saudável é uma das melhores coisas que você pode fazer para a sua pressão arterial e saúde em geral .
3

beber menos álcool e parar de fumar. Beber mais do que quantidades moderadas de álcool pode elevar a pressão arterial . Seu coração bate mais rápido quando você fuma , e isso aumenta a sua pressão arterial temporariamente. Também tentar evitar o fumo passivo .
4

Evite o estresse . Mais fácil dizer do que fazer , mas o estresse ea ansiedade só não são bons para sua saúde. Pense cuidadosamente sobre o que é estressante para você e tentar evitar essas situações , se possível . Claro que não vai ser possível evitar tudo o que é estressante , por isso, aprender a lidar com essas situações de uma forma saudável , como com exercícios de respiração profunda .