O coração tem um sistema elétrico que estimula o músculo cardíaco , ou miocárdio , e faz com que ele se contraia. Este sistema é marcapasso natural do coração e mantém o bombeamento do coração , seguindo um caminho rigoroso . Quaisquer alterações na rota pode causar um batimento cardíaco irregular .
Bradicardia
Um tipo de arritmia é bradicardia. Isto é, quando o coração bate muito lentamente. Normalmente, esta é considerada uma freqüência cardíaca menor que 60 batimentos por minuto em um adulto. A bradicardia pode limitar a quantidade de fluxo de sangue para o corpo eo cérebro , resultando em tonturas, fadiga ou desmaios. Esta condição pode ocorrer devido a um defeito no sistema elétrico do coração, danos causados por doenças do coração, ou uma condição subjacente, como hipotermia.
Taquicardia
Outro tipo de arritmia é a taquicardia , quando o coração bate muito rapidamente. A taxa de mais de 100 batimentos por minuto em um adulto é classificado como taquicardia. Um coração acelerado e palpitações são sintomas desta condição , assim como tonturas e vertigens . Taquicardia é geralmente causada por uma anomalia no sistema de condução elétrica do coração .
Fibrilação Atrial
é uma condição em que o coração só treme . Não vigorosamente bombear o sangue através do corpo . Se isto ocorre nas aurículas , ou câmaras superiores , do coração , a doença é controlável . A fibrilação atrial deve ser assistido e conseguiu evitar um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Se atrial ocorre nos ventrículos , ou câmaras inferiores do coração , a doença é fatal. Uma pessoa em fibrilação ventricular precisa de atenção médica de emergência imediata .
Contrações prematuras
Às vezes , o coração bate um tempo extra , mais cedo do que o habitual . Esta é uma contracção prematura . Isto é o que ocorre quando o coração parece saltar uma batida . A maioria das pessoas têm estes em algum momento. Eles são muito comuns em adolescentes e crianças pequenas.
Tratamento
disritmias são tratadas de várias maneiras. Às vezes, pode ser recomendado alterações ao estilo de vida. Os medicamentos são fornecidos para alguns pacientes para controlar a arritmia e para prevenir a formação de coágulos de sangue que podem ser provocadas por alguns tipos de arritmias . Um marca-passo pode ser implantado para ajudar a regular os batimentos cardíacos. Em casos graves, a desfibrilhação pode ser necessário para chocar o coração de volta no ritmo.
Lembre
Cada pessoa é diferente . Coração de uma pessoa pode bater mais lento ou mais rápido do que de outro e ainda assim ambos podem ser perfeitamente saudável. Procure atendimento médico se você notar uma diferença na sua taxa de coração ou se você está sofrendo de dor no peito , tonturas, vertigens ou fadiga.