Os defeitos cardíacos podem resultar de doenças genéticas, diabetes na mãe , uma infecção de rubéola durante a gravidez, o uso de álcool e tomar certos medicamentos durante a gravidez. No entanto, em muitos casos , nenhuma causa é identificada
Tipos
Há muitos tipos específicos de defeitos cardíacos congênitos.; mais causar fluxo sanguíneo anormal do coração enquanto os tipos mais incomuns mostram um coração parcialmente subdesenvolvidos ou uma irregularidade nos ventrículos .
Diagnóstico
Alguns defeitos cardíacos congênitos são detectados durante a gravidez com o uso de um ultra-som , enquanto outros não podem ser diagnosticados até o nascimento ou até mais tarde na vida.
Tratamento
em casos raros , a intervenção enquanto um bebê ainda está no útero pode tratar um problema cardíaco , mas a maioria dos problemas que necessitam de medicação ou cirurgia em algum momento após o nascimento. Certas condições , como defeitos do septo , pode corrigir-se com o tempo.
Considerações
Embora distúrbios cardíacos congênitos são geralmente tratadas na infância, a maioria dos adultos terá consultas médicas regulares e pode exigir mais tratamento ou cirurgia.