Um estudo que apareceu no 25 de dezembro de 2001 edição do " Journal of Internal Medicine ", realizada pelo Dr. O. Frobert , J. Fossgreen , J . Søndergaard -Petersen , J. Hede e JP Bagger estudaram os efeitos musculares e esqueléticos de angina. Alguns pacientes com angina podem desenvolver problemas músculo-esqueléticas . Estes pacientes se queixam de dor no pescoço, peito, coluna torácica , e sensações de dor irradiando para os braços . Estes sintomas podem ocorrer tanto em casos de angina estável ou instável . Pessoas afetadas esqueleto ou de uma forma muscular por angina irá exibir resultados degenerativas em sessões de radiografia. Além disso , esses pacientes também irá exibir efeitos degenerativos em seus reflexos. No entanto, mais testes devem ser feitos em pacientes para verificar os efeitos reais de longo prazo da angina de funções esquelético e muscular .
Sintomas Os sintomas comuns
comuns de angina são a pressão , aperto, peso , compressão ou dor particularmente em torno do osso do peito , indigestão, azia, fraqueza , sudorese, náuseas, falta de ar e dores . Os sintomas de angina ocorrem geralmente durante o esforço , sofrimento emocional grave ou mesmo após uma refeição pesada ou rico. Estes sintomas ocorrem durante estes casos , porque o coração exige mais sangue do que as artérias coronárias pode entregar. Os artigos coronárias pode ser estreitada e entupido de possíveis aterosclerose , que é um acúmulo de materiais de gordura nas artérias . Estes depósitos de gordura pode endurecer; formação de depósitos de cálcio , e pode complicar ainda mais os sintomas da angina , tornando-os e condição do paciente mais grave e até mesmo fatal.
estável Angina
a angina estável é o tipo mais comum de angina. É uma condição em que as pessoas freqüentemente experimentam os sintomas da angina durante um longo curso de tempo. Os sintomas eo momento de sua ocorrência são geralmente previsível. Esses sintomas aparecem principalmente após explosões de esforço com sintomas seguinte e com duração de cerca de cinco minutos. Estes sintomas podem ser aliviados pelo repouso , medicamentos ou colocar comprimidos de nitroglicerina debaixo da língua. Alguns sintomas podem indicar que a angina estável está piorando. Estes sintomas são um episódio de angina , que é diferente de episódios anteriores, sendo acordado por sintomas de angina , experimentando sintomas que são piores do que o habitual ou sintomas que duram mais tempo do que o habitual .
Instável
Angina
a angina instável é menos comum e os sintomas geralmente ocorrem de forma aleatória , mesmo após o paciente ter descansado por um período de tempo. Os sintomas são piores , mais graves e duram mais do que em casos de angina estável. Estes episódios não pode ser controlada com medicamentos ou de descanso, a utilização de comprimidos de nitroglicerina . A angina instável pode começar angina como estável. Com o tempo, angina estável pode tornar-se imprevisível e piorar . Neste momento, a condição não é a angina estável , angina instável , mas torna-se . A angina instável não é o mesmo que um ataque cardíaco, mas exige atenção médica imediata para controlar um episódio extremo. Episódios extremos pode levar a ataques cardíacos , mas a internação pode evitar esta ocorrência.
Conclusão
Angina é uma condição que precisa ser tratada se é considerado o tipo estável ou instável . Tem sido relacionada com a degeneração do esqueleto , músculos e reflexos naturais do corpo , quando se experimenta durante um longo período de tempo . Ela também pode ser uma indicação de doença cardíaca ou aterosclerose . Estas doenças são graves e com risco de vida . Se você estiver sentindo dor no peito regular ou quaisquer outros sintomas que soam parecido com angina , seria benéfico para discuti-las com o seu médico. Se é angina, ela pode ser tratada antes que ele tenha a chance de piorar e levar a condições mais graves.