Diuréticos como Lasix são comumente usados para reduzir a quantidade de líquido que é retido por alguns pacientes com insuficiência cardíaca . Demasiada retenção de líquidos pode causar inchaço das pernas e pés , bem como causar dificuldade em respirar . Infelizmente, o principal efeito colateral desse grupo de medicamentos faz com que a pessoa a visitam freqüentemente o banheiro para urinar.
Angiotensina Enzimas Conversão (ECA)
de acordo com a Clínica Mayo, conversão da angiotensina enzimas ou inibidores da ECA ajuda as pessoas a viver mais tempo e se sentir melhor. Inibidores da ECA são conhecidos como vasodilatadores que dilatam ou alargar vasos sanguíneos para diminuir a pressão arterial e melhorar a circulação sanguínea . Eles também ajudam a reduzir a retenção de sal e água , bloqueando os hormônios que contribuem para este problema. Estes medicamentos incluem Vasotec e Capoten . No entanto, eles têm um efeito colateral negativo , causando uma tosse crônica em algumas pessoas.
Angiotensina Recptor Blockers (ARB )
bloqueadores dos receptores da angiotensina (BRA ) são comumente usado com pessoas que não toleram os efeitos colaterais de inibidores da ECA . ARBs são uma classe de drogas que incluem Cozaar e Diovan . De acordo com a Clínica Mayo, BRA têm muitos dos benefícios dos inibidores da ECA , mas eles não causam uma tosse incessante , como inibidores da ECA fazer. Estes medicamentos são utilizados para controlar a pressão arterial baixa, fazendo com que os músculos se contraiam e restringir o fluxo de sangue. Esta pressão arterial mais baixa torna mais fácil para o coração bombear com mais eficiência , sem excesso de trabalho .
Aldosterona Antagonistas
acordo com a Clínica Mayo , antagonistas da aldosterona são conhecidos como potássio diuréticos poupadores e incluem Aldactone e Inspra . Eles são relatados para ter efeitos benéficos que podem reverter cicatrizes do coração e ajudam o coração a trabalhar melhor. Eles também ajudar as pessoas com casos graves de insuficiência cardíaca vivem mais , mais completa , vive .
BilDil
BilDil é relativamente nova medicação que tem mostrado uma grande promessa com o tratamento de insuficiência cardíaca na população negra . É o primeiro medicamento deste tipo a ser estudado e aprovado por um grupo racial ou étnico particular. De acordo com a Clínica Mayo, BilDil é composto de duas drogas separadas ( hidralazina e dinitrato de isossorbida ) . Estes medicamentos dilatam e relaxar os vasos sanguíneos , permitindo que o sangue circule mais livremente por todo o corpo .