Muitas das principais doenças dos americanos pode estar ligada a abuso de drogas. O Instituto Nacional de Abuso de Drogas relata que a pesquisa mostrou uma ligação direta entre a doença cardíaca e drogas como a cocaína, o ecstasy , anfetaminas e esteróides. O uso de drogas por via intravenosa ou abuso de medicamentos de prescrição pode levar a um alto risco de derrames e coágulos sanguíneos, o que tanto pode levar a doenças cardíacas futuro , de acordo com a American Heart Association
Tipos
cheirando cocaína , o uso de drogas intravenosas , como a heroína , cocaína ou fumar crack , mesmo tendo altos níveis de dor medicação prescrita como OxyContin ou oxicodona pode causar estresse e pressão sobre o coração e levar a ataques cardíacos, derrames e eventualmente doenças cardíacas.
Cronograma
o tempo necessário para que as drogas danificam o coração depende da idade, bem como a quantidade de droga , tipo e intensidade . Por exemplo, pessoas que usam cocaína em sua primeira vez pode danificar seus corações. A American Heart Association relata que infecção, inflamação , taquicardia e coágulos sanguíneos são todos os riscos e pode causar doença cardíaca após o uso repetido de drogas recreativas, como cocaína e heroína. Estes mesmos riscos são possíveis com as pessoas que usam a medicação prescrita de forma incorreta ou em grandes quantidades. Em pessoas mais velhas , há um risco maior e menos tempo e uso necessário para dano a ser feito. Além disso as pessoas que usam drogas injetáveis estão em risco de uma infecção cardíaca que pode levar a doenças cardíacas .
Efeitos
O uso de drogas e doenças do coração não só afeta a droga abusador . Familiares e amigos também são afetados pelo uso prolongado de drogas ilícitas. Se o uso de drogas leva à doença cardíaca , isso pode causar a pessoa a procurar cuidados de saúde , que custa milhões de dólares para os contribuintes , se a pessoa não tem seguro médico. Esta última análise, coloca uma pressão desgastante para um sistema de saúde já sobrecarregado .
Prevenção
Prevenção de todo e qualquer abuso de drogas é importante. Falando com seus filhos e outros membros da família e até mesmo a intervenção pode ser necessária. Educar adolescentes e jovens adultos sobre o risco de doenças cardíacas através de abuso de drogas é importante.