casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Equívocos sobre a doença cardíaca

De acordo com estatísticas de 2006 da American Heart Association, doenças do coração, também chamada de doença cardiovascular, afeta cerca de 80 milhões de pessoas a cada ano nos Estados Unidos. Mitos e equívocos comuns sobre a doença cardíaca enfatizar o fato de que os seus graves riscos para a saúde são muitas vezes incompreendido e subestimado . Sexo

Muitas pessoas acham que a doença cardíaca afeta mais os homens do que as mulheres , mas de acordo com MedlinePlus , um serviço da National Institutes of Health, que mata mais mulheres nos Estados Unidos do que qualquer outra doença.

Idade

doença cardíaca não ocorre apenas em indivíduos mais velhos. Estatísticas da AHA mostram que nos Estados Unidos cerca de 151 mil pessoas com menos de 65 anos de idade morreu de doença cardiovascular em 2005.
Ataques cardíacos

De acordo com o Centers for Disease Controle e Prevenção , um equívoco comum sobre ataques cardíacos é que as pessoas que morrem com eles fazê-lo rapidamente; Infelizmente, muitos pacientes experimentam incapacidade a longo prazo e aumento de chances de sofrer de futuros ataques cardíacos.
Prevenção /solução

Muitos acreditam erroneamente que a doença cardíaca e ataques cardíacos não podem ser evitada . Exercitar-se regularmente , comer uma dieta bem equilibrada e evitar fumar são passos simples que você pode tomar para reduzir suas chances de desenvolver doenças cardíacas.

Significado

Equívocos sobre doenças do coração desempenhar um papel importante em contribuir para coração- doença relacionada doenças , uma vez que mascarar a gravidade e prevalência de doenças cardíacas, bem como a facilidade com que você pode impedir que certos fatores de risco .

sintomas

Muitas pessoas acham que a dor torácica intensa acompanha todos os ataques cardíacos; mas alguns sinais ou sintomas de alerta são tão sutis que muitas pessoas - especialmente as mulheres , cujos sintomas são mais propensos a ser distúrbios náuseas , fraqueza ou de sono - não conseguem reconhecer os sintomas , o que pode resultar em tratamento tardio e equívocos <. br>