Vários testes são usados para determinar a presença de insuficiência cardíaca congestiva e possíveis complicações infecciosas que podem resultar dele. Um dos testes mais utilizados é um raio -X simples de tórax , que irá revelar a presença de líquido nos pulmões e em torno do coração . Outros testes incluem a química do sangue , ecocardiograma , cateterismo cardíaco e exames de coração nucleares.
Sintomas
Os sintomas de insuficiência cardíaca congestiva incluem falta de ar e inchaço , especialmente nos pés e pernas do indivíduo afetado. A pessoa afetada com infecções insuficiência cardíaca congestiva também podem apresentar febre e fadiga extrema.
Pneumonia
A complicação infecciosa mais comum de insuficiência cardíaca congestiva é o desenvolvimento de pneumonia nos pulmões . O acúmulo de excesso de fluido permite que os microorganismos se multiplicar e crescer , com subseqüente desenvolvimento de pneumonia. Os organismos que causam pneumonia , fazer com que o líquido nos pulmões para engrossar e respiração se tornar difícil. A diminuição do fluxo sanguíneo restringe a capacidade do organismo para combater a infecção em desenvolvimento.
Celulite
excesso de acúmulo de líquido nos pés e pernas de uma pessoa que sofre de insuficiência cardíaca congestiva e a incapacidade do corpo para fornecer oxigénio suficiente para estas células podem conduzir a uma infecção da pele e dos tecidos das pernas e dos pés . Esta infecção é chamado de celulite e pode ser , se não for tratada com risco de vida . Uma pessoa com celulite causada por infecções insuficiência cardíaca congestiva apresentará com vermelhidão, calor e inchaço dos tecidos das áreas afetadas. A pele pode estourar e excesso de fluido escoar para fora . Estas áreas são chorões aberto , então, mais propenso a desenvolver infecções posteriores.
Tratamento
Tratamento de infecções insuficiência cardíaca congestiva visa eliminar o excesso de líquidos do corpo e erradicar a causadores de infecções . Diuréticos são usados para ajudar o corpo a eliminar o acúmulo de líquidos e antibióticos de amplo espectro são usados para ajudar a eliminar as infecções subjacentes. Durante o tratamento , o paciente deve ser cuidadosamente monitorizados para desequilíbrios de electrólitos , devido ao uso de diuréticos , bem como a acumulação de toxinas de antibióticos nas células devido à incapacidade do corpo para circular adequadamente e remover as toxinas associadas à desagregação antibiótico pelo corpo .