Explique para o indivíduo exatamente o que está errado com o seu coração, ou descrever a condição circulatória com a qual eles foram diagnosticados. Incentive-os a fazer perguntas sobre sua condição , embora alguns podem querer , e outros não.
2
Descreva o que pode acontecer se os medicamentos não são tomadas conforme as instruções, ou possíveis complicações se conselhos sobre dieta eo exercício não são seguidas. Dependendo da condição do paciente, seus diagnósticos e da gravidade de sua condição , os resultados de tal descumprimento pode resultar em agravamento das condições , ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais ou morte.
3
discutir a importância da dieta com o paciente ou individual. Algumas pessoas não sabem como alimentos altamente calóricos e ricos em açúcar pode danificar o corpo, estimular a acumulação de placas no interior das artérias , ou jogar fora níveis químicos no corpo, ou como elas podem afetar certos medicamentos.
4
tomar medidas proativas para ajudar pacientes com doença arterial coronariana permanecer em conformidade com visitas ao consultório do médico , medicamentos e prescrições de recarga . Enviar lembretes postal para pacientes a cada mês lembrando-lhes para preencher suas prescrições ou para agendar consultas de acompanhamento com seus médicos e cardiologistas. Dê ao paciente uma agenda ou folha impressa , oferecendo instruções sobre como e quando tomar o seu medicamento.
5 oficinas de conformidade
oferta ou one-on- one com os pacientes para discutir a importância de seguir as orientações de medicação e horários , e oferecer-lhes planos de menu de amostra projetado para dietas cardíacos. Oferecer uma lista de exercícios diários que podem fazer , ou que lhes permite saber quais os tipos de exercício são sugeridas, como caminhar 30 minutos por dia , o exercício do rolamento de peso , ou não-incidência métodos de exercício como Yoga ou Pilates.