insuficiência cardíaca congestiva é uma condição que resulta da pressão excessiva sobre o músculo cardíaco. Os músculos do coração , eventualmente, tornar-se fraco e incapaz de bombear quantidades necessárias de sangue através do corpo. Em alguns casos, o corpo vai tentar fazer o coração bater mais rápido , aumentando o nível de pressão arterial, ou através da retenção de sal e água. Com o tempo, essas medidas compensatórias podem tornar-se cada vez mais desconfortável , o que levou a pessoa a ir para um checkup. Em última análise , o sangue pode começar a fazer o backup dentro de câmaras cardíacas , veias e pulmões. Estas condições colocar uma pessoa em risco de ataque cardíaco e derrame.
Diagnóstico Diferencial
Uma série de condições podem causar insuficiência cardíaca congestiva. Os médicos devem fazer um diagnóstico diferencial , a fim de identificar a doença e determinar suas causas. Para fazer isso , os médicos fazem uma lista de possíveis diagnósticos e ir sobre um processo de eliminação , a fim de determinar o diagnóstico real . Fatores levados em consideração incluem o problema apresentado , a história pessoal e familiar do paciente, exames de sangue , exame físico, cardiogramas , e os sintomas que o acompanham.
Sintomas
o problema de um paciente apresenta torna-se o ponto de partida para determinar a causa de sua condição. Os pacientes que se queixam de fadiga, falta de ar ou respiração ofegante pode estar apresentando os primeiros sinais de insuficiência cardíaca congestiva. Ao fazer um diagnóstico diferencial , o médico terá o problema que se apresenta em conta. Em alguns casos , os tipos de complicações uma pessoa experimenta pode indicar a extensão da doença . Os indivíduos que têm um sopro cardíaco anormal, ter um coração dilatado ou que tenham problemas de rins e fígado pode estar sofrendo de um estágio mais avançado de insuficiência cardíaca congestiva.
Classification System
The New York Heart Association montou um sistema de classificação funcional, que pode ser usado no processo de diagnóstico diferencial. Ela é composta de quatro categorias que ajudam a identificar em que fase da insuficiência cardíaca que um paciente pode estar dentro da Classe I está listado como uma fase leve em que os pacientes são capazes de realizar atividade cotidiana sem desconforto. Na Classe II - também leve os pacientes sentem um leve desconforto ou fadiga quando envolvidos em tarefas diárias. Classe III é listado como insuficiência cardíaca moderada . Os indivíduos experimentam desconforto significativo na forma de fadiga e palpitações cardíacas ao realizar atividades diárias. Classe IV é um estágio grave, deixando os pacientes incapazes de realizar tarefas diárias sem desconforto significativo.
Tratamento Abordagem
O processo de diagnóstico diferencial é utilizado para identificar uma causa específica para a insuficiência cardíaca congestiva. Uma vez que a causa é encontrada , abordagens de tratamento funciona para reduzir ou eliminar os seus efeitos sobre o estado geral do paciente . Se a pressão arterial alta é indicada , os médicos podem prescrever medicamentos chamados inibidores da ECA, ou vasodilatadores . Estes tratamentos são concebidos para expandir as paredes do sangue e reduzir a quantidade de resistência ao fluxo sanguíneo . Se uma câmara do coração fraco é a causa identificada , os medicamentos chamados beta-bloqueadores podem ser prescritos para aumentar a capacidade do coração de bombear sangue. Nos casos em que o sal e a retenção de água são identificados , diuréticos pode ser utilizado para eliminar quantidades em excesso do corpo . Na maioria dos casos , a dieta adequada e exercício físico são uma parte do esquema de tratamento .