Quando a válvula pulmonar diminui , o ventrículo direito tem que bombear mais difícil de obter sangue após o bloqueio. O coração tem que trabalhar mais , o que pode causar danos ao longo do tempo . Para o feto , o bloqueio pode impedir o desenvolvimento normal do ventrículo direito , o que pode levar a função anormal do coração após o nascimento.
Diagnóstico
estenose pulmonar pode ser identificado no útero através da ecocardiografia fetal , a tecnologia de ultra-som que fotografa o coração. O ecocardiograma permite a avaliação de irregularidades tecidos cardíacos, incluindo anormalidades na válvula ou danos.
Soluções
estenose pulmonar pode ser corrigido no útero usando state-of -the ciência técnicas cirúrgicas . Em um procedimento, um cateter balão é inserido através do abdômen da mãe e no coração uva de tamanho do bebê usando uma agulha e , em seguida, inflado para ampliar a válvula pulmonar obstruída . Os médicos dependem de ultra-sonografias para garantir a precisão cirúrgica , enquanto no útero.
História
Em 1978 , o Dr. Michael Harrison realizou a primeira cirurgia fetal no Centro de Tratamento Fetal em São Francisco . Foi uma cirurgia fetal aberta , ou seja, o abdômen da mãe foi aberta via incisão eo feto foi então operado. Seus métodos têm melhorado ao longo de mais de duas décadas , resultando em técnicas cirúrgicas guiadas por imagem utilizados hoje.
Considerações
Algumas cardiopatias congênitas pode ser reparado após o nascimento. No entanto, os defeitos mais graves, como estenose pulmonar , pode não ser solucionáveis ou pode exigir uma série de cirurgias de coração aberto após o nascimento. Mesmo com a cirurgia, cardiopatias congênitas ainda pode resultar em circulação anormal.