O propósito de um ICD é manter pacientes cardíacos saudáveis e prolongar a vida. Os dispositivos geralmente são implantados em pacientes que tiveram um episódio de parada cardíaca , as pessoas que tiveram um ataque cardíaco e estão em perigo de morte súbita, ou pessoas que têm ritmos cardíacos anormais, perigosas.
tipos
Existem três tipos de CDIs : um único CDI de câmara, um CDI de câmara dupla e um CID biventricular . O tipo de CID é escolhido com as necessidades do paciente em mente . Aqueles com doença cardíaca mais grave ou falha requer uma ICD biventricular , enquanto outros problemas cardíacos exigir que os outros tipos .
Mecânica
As duas partes principais de um desfibrilador cardíaco interno são os condutores e um gerador de pulsos . As ligações monitorar o ritmo do coração e entregar a energia usada para estimulação e desfibrilação. O gerador tem um computador e da bateria. A energia é armazenada na bateria até que seja necessário; o computador recebe as informações dos clientes potenciais , a fim de acompanhar o ritmo.
Implantação Procedimento
Para implantar o ICD , uma pequena incisão é feita sob a clavícula eo chumbo é colocado numa veia , onde ele é guiado no interior da câmara do coração . Um gerador é então colocado sob a pele na parte superior do peito e ligado aos fios . Em pacientes com problemas cardíacos especiais , um ICD pode precisar ser implantado fora do coração. Neste procedimento , o peito é aberto e o CID é cosida ao coração .
Função
Uma informação coração monitores CID , e ele também é capaz de executar quatro principais funções, incluindo anti- taquicardia pacing ( retarda o coração) , a cardioversão ( restaura o ritmo normal do coração ) , a desfibrilação ( retarda o coração com um choque) ou bradicardia ritmo ( acelera o coração ) .