Angioplastia pode ajudar a fornecer tratamento para a obstrução das artérias . Durante este processo , um pequeno tubo flexível que tem um pequeno balão no ponto é colocada dentro da artéria através da virilha e levou a que a artéria é obstruída . Uma vez que o tubo chegue ao seu destino , os pequenos balão infla , ampliando a artéria.
Uma vez que a artéria entupida é aberto, um pequeno tubo chamado stent é colocado na artéria , permitindo que ele fique aberto. Os stents podem variar como alguns tubos são atados com medicamentos, para impedir a formação de coágulos de sangue , enquanto que outros não são medicados stents . Seu médico pode ajudar a decidir qual stent é melhor para você .
Transmyocardial revascularização do laser
Para alguns pacientes , a angioplastia não pode ser uma opção. Isto poderia ser porque o paciente é diabético grave, é demasiado jovem ou a angioplastia não aliviar o problema. Um procedimento inventado na década de 1990 , chamado de revascularização transmiocárdica laser, é uma opção válida . Com este procedimento , um laser de dióxido de carbono cria pequenas aberturas na parede do músculo do coração . Estes buracos impedir que o sangue que flui para o coração da câmara interior e servem como novos vasos sanguíneos.