sequência de um estudo de 81 pacientes que receberam um coração artificial implantável temporária, o FDA aprovou-a em 2004 para uso em pacientes que estavam à espera de um transplante de coração.
taxa de Sobrevivência
de acordo com a American Heart Association, a taxa de sobrevivência para pacientes de alto risco que receberam o coração artificial temporário foi de 79 por cento , em comparação com 46 por cento daqueles que não receberam .
História
O primeiro a receber um coração artificial foi Barney Clark, um dentista de Seattle, em 1982. Infelizmente, Scientific American indica que ele só sobreviveu por 112 dias .
Riscos
Os principais riscos associados com o coração artificial são infecções nas incisões permanentemente abertas que permitem para os tubos e acidente vascular cerebral devido a degola de sangue para as partes mecânicas , em seguida, romper a causar coágulos .
AbioCor
o coração artificial AbioCor resolveu o problema de acidente vascular cerebral , usando um material que inibe a coagulação . Além disso , é eliminada a necessidade de incisões abertas por meio de energia eléctrica , que transfere a energia através da pele para um dispositivo interno que opera o coração .
Considerações
acordo para Scientific American , as peças móveis do coração artificial AbioCor têm o potencial para durar entre três e cinco anos. É importante reconhecer que os pacientes que recebem o coração artificial têm um prognóstico muito ruim e isso pode estender suas vidas .