Consulte um cardiologista para uma radiografia de tórax , que pode mostrar se o coração é enorme em comparação com os órgãos circunvizinhos.
2
Obter um eletrocardiograma ( ECG) . Com um ECG , monitores de pulso anexados na pele pode detectar anomalias do ritmo de seus batimentos cardíacos .
3
Obter um ecocardiograma . Utilizando ondas sonoras , o seu médico pode imagem das câmaras internas do coração para ver o que as câmaras são ampliadas . Isso permite que o seu médico para diferenciar entre as possíveis causas , tais como pressão arterial elevada ou muscular danificado.
4
Receba exames de sangue. O seu médico pode usar certos testes para procurar substâncias no sangue que pode ser sinal de um coração ampliado . Por exemplo , o tecido do coração danificado liberta enzimas específicas , tais como a troponina . Outro sinal de possível é o acúmulo de amilóide no coração ( amiloidose ) . Os exames de sangue também pode verificar se há outras condições que produzem sintomas semelhantes aos observados em cardiomegalia .
5
Obter um cateterismo cardíaco. Neste procedimento , o médico insere um cateter ou tubo fino de plástico , através de uma artéria na virilha até o coração , permitindo-lhe realizar vários testes . Através da inserção de um medidor de pressão , ela pode fazer leituras de pressão em seu coração. Ela também pode executar a angiografia coronária , em que um corante visível de uma câmara de raios - x externo é injectado e imagens de raios - x do seu coração são tomadas como o corante flui através do coração . Seu médico também pode levar uma amostra de biópsia para determinar a condição do músculo cardíaco .