Reduza a cafeína. Mesmo que seja estimulante popular, as pessoas que têm aumentado a frequência cardíaca deve ter muito cuidado ao consumi-la. A primeira associação quando alguém menciona a cafeína é o café , mas muitos chás , refrigerantes e pílulas de dieta ou analgésicos contêm certas doses de cafeína. Leia a parte de trás da lata ou do pacote antes de você comprar produtos listados acima.
2
Certifique-se de que você tem o suficiente de magnésio , cálcio e potássio em sua dieta. Deficiência nestes três minerais provoca palpitações cardíacas, freqüência cardíaca irregular e espasmos musculares . Isto é regra muito importante para pessoas que têm diabetes ou doenças auto-imunes. Estes são os alimentos que são ricos em magnésio : espinafre , feijão nozes e grãos integrais . O regime deve ser também rica em produtos lácteos que ricos em cálcio . Delicie-se com figos , damascos e passas que irá entregar o potássio, que é importante para o seu coração e sua saúde.
3
Faça exercícios regularmente. Sabe-se que os atletas têm mais lento ritmo cardíaco do que os seus pares. A explicação para o médico que paradoxo é que o coração treinado e mais forte não é necessário bater mais rápido para bombear o sangue , como o coração normal . Por essas razões, quanto mais você estiver exercendo; sua freqüência cardíaca máxima vai ficar menor com o tempo, não superior. Os melhores exercícios são os exercícios de cardio. Dança, ciclismo , aeróbica, corrida e caminhada rápida são perfeitos se você quer um coração saudável!
4
Reduzir o stress. Isto é mais fácil de dizer do que fazer. O estresse está se tornando um problema sério para manyAmericans . O estresse pode fazer com que o sistema nervoso simpático para chutar e como resultado, a freqüência cardíaca sobe. E para combater o stress você precisa de toda a ajuda que você pode obter - participar de grupos de apoio , aprender a meditar ou tentar pensar sobre a sua vida em um sentido positivo ! E por último mas não menos importante - rir mais vezes : foi comprovado que pessoas que riem vivem mais
!