casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Mulheres e sintomas atípicos de doença cardíaca

As mulheres são mais propensas que os homens a morrer de doenças cardíacas. Isso ocorre porque muitas vezes as mulheres têm sinais atípicos de doença cardíaca, o que o torna difícil de reconhecer. Tal como indicado no Programa Coração Saudável da Mulher , escrito por Nieca Goldberg MD, (ver referência 1) , mais de 400.000 mulheres americanas morrem de doença cardíaca a cada ano. É também a principal causa de morte em mulheres com idade superior a 35 anos de idade . Fato

Dor no peito é pensado para ser um sinal típico de doença cardíaca. Mas de acordo com os EUA Food and Drug Administration (ver referência 2) , as mulheres podem não ter dor no peito. As mulheres tendem a ter dor nas costas , perto das escápulas .
Características

acordo com a Clínica Cleveland (ver referência 3) , as mulheres têm sinais atípicos de doença cardíaca mais frequentemente do que os homens. Os sintomas mais freqüentemente relatados entre as mulheres são distúrbios do sono , ansiedade, indigestão , fadiga, dor nas costas e problemas respiratórios. Estes sintomas são frequentemente atribuídos a outras doenças do coração do que problemas.
História

Programa da Mulher Coração Saudável (ver referência 1) afirma que as mulheres têm sido largamente ignorados quando se trata de investigação de doença cardíaca. É agora conhecido que a doença cardíaca é diferente para as mulheres , e que o tratamento e medicação projetado para os homens pode afetar mulheres de forma diferente .
Aviso

É importante que as mulheres insistem em ser verificado para as doenças cardíacas. Os médicos são menos propensos a buscar por ele , se os sintomas não são típicos, tais como dor no peito.
Atípica e sinais típicos

sinais típicos de doença cardíaca incluem peito dores, aumento da frequência cardíaca , tonturas , náuseas e palpitações cardíacas . Sinais atípicos de doença cardíaca incluem ansiedade, dor nas costas , distúrbios do sono , e indigestão.