casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Hipertensão e doença cardíaca Dietas

Comer uma dieta saudável pode ajudar a prevenir a hipertensão (pressão arterial elevada ) e doenças cardíacas. O National Heart, Lung and Blood Institute (NHLBI ) relata que a doença cardíaca é o assassino número um dos americanos em 2006. O NHLBI também relata que em 2006, 73,6 milhões de americanos tinham hipertensão. Comer uma dieta saudável pode ajudar a reduzir o risco de hipertensão e doenças cardíacas. Hipertensão ou doença cardíaca?

Seu melhor recurso para a sua saúde é o seu médico. Exames regulares podem ajudar você a ser proativo sobre a sua saúde e prevenir a hipertensão e doenças cardíacas.

O médico mede a sua pressão arterial com um aparelho chamado esfigmomanômetro . Este dispositivo consiste de um manguito de pressão que o seu médico envolve em torno de seu braço e , em seguida, usa uma lâmpada para adicionar ar para o manguito. Como o ar é liberado , o médico ouve o seu batimento cardíaco com o estetoscópio colocado sobre uma artéria no seu braço sob o manguito . Uma vez que ele ouve os batimentos cardíacos, ele toma nota da leitura no monitor , e quando ele não consegue ouvir seus batimentos cardíacos por mais tempo, ele toma nota de que a leitura . Esta é a forma como o seu médico vem com sua leitura da pressão arterial . Por exemplo, uma leitura de 120/80 significa que ele ouviu o seu coração a 120 e sair ouvindo a 80 . Uma pessoa é considerada hipertensa se ​​a leitura é de 140/90 ou superior .

Um teste de sangue é normalmente o primeiro passo para o diagnóstico de doenças do coração . Alto leituras de colesterol e triglicerídeos podem ser uma indicação de uma pessoa estar em risco de doença cardíaca . Dor no peito, uma história familiar de doença cardíaca e ataque cardíaco passado também são fatores a serem considerados.

Muitas vezes a hipertensão e doenças cardíacas andam de mãos dadas . Monitoramento e manutenção de uma leitura de pressão arterial normal de 120/80 ou menor é um fator importante para a prevenção de doenças cardíacas. Comer uma dieta bem equilibrada também pode contribuir para reduzir a pressão arterial e prevenção de doenças cardíacas .
Como posso comer uma dieta saudável coração ?

Limitando gorduras saturadas e colesterol pode reduzir o risco de doença cardíaca. Gorduras saturadas e colesterol pode contribuir para a aterosclerose, o acúmulo de placas nas artérias. O National Heart Lung and Blood Institute (NHLBI ) recomenda limitar a ingestão de gorduras saturadas a menos de 7 por cento de suas calorias diárias . As gorduras trans deve ser limitado a menos de 1 por cento de suas calorias diárias , e menos de 300 mg de colesterol devem ser consumidos diariamente .

Escolha de alternativas de alimentos de baixa gordura são fáceis com os produtos disponíveis hoje. Adicionando peitos de frango sem pele , bacon de peru , peixe, iogurte desnatado , baixo teor de gordura ou leite desnatado , leite de soja , soja e produtos de soja , azeite, nutmeats e claras de ovo em vez de ovos inteiros irá ajudá-lo a limitar a sua gordura e colesterol ingestão

. Uma dieta rica em frutas e vegetais pode ajudar a manter seu coração saudável. Muitas frutas e vegetais são ricos em fibras e nutrientes naturais que podem ajudar a prevenir doenças cardíacas e hipertensão. Mantenha cenoura, aipo , couve-flor e brócolis na mão para lanches rápidos e saladas. Maçãs, bananas , uvas e laranjas pode ser mantido na mão facilmente. Frutas e legumes congelados ou enlatados também são boas escolhas. Evite o uso de molhos pesados ​​ou cremes , que podem adicionar gordura e calorias.

Grãos integrais são uma boa opção , pois fornecem fibras e nutrientes essenciais. Produtos de grãos integrais são ricos em vitaminas e minerais que podem ajudar a diminuir o risco de doenças cardíacas. Substitua o pão branco e massas alimentícias com os feitos de 100 por cento de todo o trigo. Escolha cereais integrais para um impulso fibra. A linhaça pode ser adicionada aos alimentos para aumentar o seu consumo de óleos ômega-3 , que também são bons para sua saúde cardíaca.

A American Heart Association recomenda que os adultos não consomem mais de 2.300 mg de sódio por dia . Você pode fazer isso através da limitação da quantidade de alimentos preparados em sua dieta. Muitos alimentos prontos -a-comer alimentos processados ​​e contêm uma elevada quantidade de sódio. Limitar o consumo de sal ou substituindo o sal de mesa com sal vai ajudar você a diminuir a quantidade de sódio na sua dieta.

Use moderação para manter suas parcelas no controle e ajudá-lo a comer uma dieta saudável do coração . Uma porção de massas e vegetais ricos em amido é de 1 /2 xícara , ou o tamanho de uma pequena bola de sorvete . Você deve ter de 2 a 3 gramas de carne por porção , que é aproximadamente do tamanho de um baralho de cartas ou o tamanho da palma da mão . Regulando o tamanho das porções se tornará mais fácil com a prática. Incluir um alarde de vez em quando para que você não vai se aborrecer ou sentir-se privado .

Planejar com antecedência e criar menus podem ajudá-lo a fazer boas escolhas alimentares . Desta forma, você vai ser mais propensos a escolher alimentos saudáveis ​​quando você vai comprar .
Onde posso encontrar informações sobre uma dieta saudável coração ?

Seu médico pode fornecê-lo com um plano de alimentação American Diabetic Association . Este plano enfatiza baixo teor de gordura , alto teor de fibras escolhas . Você também pode rever as abordagens dietéticas para parar Hipertensão ( DASH ) dieta no site da Clínica Mayo. A dieta DASH tem uma forte ênfase no baixo teor de gordura e baixo colesterol escolhas. Uma dieta de baixa caloria é uma boa opção para algumas pessoas. Se você decidir seguir uma dieta baixa em calorias , não se esqueça que é equilibrada e contém boas escolhas alimentares .

Estas são apenas algumas opções que você pode fazer para ajudá-lo a comer uma dieta saudável do coração . A nutricionista ( RD ) é uma fonte de informação útil . Você pode encontrar uma RD na maioria dos hospitais , ou o seu médico pode encaminhá-lo para um.