Incentive seu paciente descansar . Nos primeiros dias após voltar do hospital , o paciente deve descansar , a fim de permitir que o seu coração para curar. Resto inclui dormir o suficiente , mas também inclui evitar tarefas , cuidados infantis e outras atividades fisicamente desgastante . Como um cuidador , você pode incentivar o sono e ajudar com essas atividades.
2
Incentive o seu paciente para seguir as ordens do médico. Um paciente com uma doença cardíaca , provavelmente, está tomando vários medicamentos diferentes. Certifique-se de que seu paciente toma a medicação necessária a cada dia. Além disso, é importante certificar-se de que seu paciente vê o médico para exames regulares. De acordo com a Clínica Mayo, exames regulares podem ajudar o médico a decidir se o paciente precisa mudar seu tratamento, e pode ajudar a capturar novos problemas no início .
3
Ajude seu paciente a evitar futuros problemas cardíacos . Existem vários fatores de risco para problemas cardíacos futuros. Como um cuidador , você pode ajudar o paciente a evitar os fatores de risco , que incluem tabagismo, pressão arterial elevada, alto nível de colesterol no sangue , sedentarismo e álcool.
4
Evite ser superprotetor . Seu papel como um cuidador é ajudar o seu paciente tornar-se independente novamente. Muitos pacientes preferem não pensar muito sobre sua condição cardíaca , optando por tentar e voltar a ter uma vida normal.
5
Cuide de si mesmo . Ser um cuidador pode ser fisicamente e mentalmente desgastante. A British Heart Foundation recomenda várias coisas que você pode fazer para manter-se na forma ideal para cuidar de outra pessoa , incluindo: não deixar do seu paciente doença centro do palco o tempo todo , encontrar tempo para fazer as coisas só para você, aceitar ajuda de outras pessoas , e encontrar o apoio de outros profissionais de saúde. Para encontrar um grupo de apoio , contacte o American Heart Association local no link fornecido abaixo.