Cardiomiopatia pode ser primária ou secundária . A cardiomiopatia primário não pode ser atribuída a uma causa específica, como a hipertensão arterial, doença cardíaca ou um defeito congênito . A cardiomiopatia secundária é atribuída a uma causa específica , geralmente relacionada a um outro órgão do corpo .
Cardiomiopatia Dilatada
uma cardiomiopatia dilatada , o coração torna-se esticada e alargada , limitando a capacidade de fluxo de sangue através do coração . Às vezes, um coágulo de sangue pode formar , bloqueando uma artéria no coração. Isso é chamado de trombo .
Cardiomiopatia Hipertrófica
uma cardiomiopatia hipertrófica , o ventrículo esquerdo do coração aumenta e obstrui o fluxo de sangue a partir desta área . Isso também pode causar um vazamento na válvula mitral.
Restritiva Cardiomiopatia
uma cardiomiopatia restritiva , o músculo do miocárdio ou o coração torna-se rígida ou rígida , eo coração perde alguma da sua capacidade de bombear o sangue de forma eficiente.
cardiomiopatia tratamento
o tratamento para a cardiomiopatia depende de que tipo o paciente tem . Ele pode envolver cirurgia ou tratamento com um medicamento anticoagulante ou beta bloqueador.