Discuta sua condição cardíaca com o seu médico para determinar o quão sério o seu dano é válvula . De acordo com o Manual Merck , alguns casos menos graves de regurgitação pode ser ouvido pelo seu médico como um sopro no coração , mas não produzem sintomas consistentes com danos extensos . Falta de ar, cansaço , inchaço nas pernas, ou tosse pode acompanhar uma válvula cardíaca gotejante. Casos de menor importância de uma válvula cardíaca vazamento pode ser tratada nos estágios iniciais por meio de observação apenas , de acordo com a Clínica Mayo. Relatar um aumento ou alteração dos sintomas ao seu médico para determinar se é necessário mais tratamento.
2
Controle sua pressão arterial por meio de mudanças de estilo de vida e medicamentos , se necessário. A Mayo Clinic explica que a pressão arterial elevada pode causar alguns vazamentos de válvulas , tais como regurgitação mitral , a agravar-se . Siga uma dieta com baixo teor de sódio e exercício, se você é capaz , para gerir a sua pressão arterial. A manutenção de uma pressão arterial normal pode minimizar os efeitos de sua regurgitação coração.
3
Prevenir e gerir fluido que pode acumular-se nos pulmões ou causar inchaço nas pernas através do uso de medicamentos diuréticos . As pessoas que têm insuficiência valvar muitas vezes experimentam edema (inchaço ), que pode fazer a pior condição , de acordo com a Clínica Mayo.
4
submeter a uma cirurgia para corrigir ou substituir uma válvula cardíaca que vaza . Em alguns pacientes, a válvula pode ser reparado , enquanto outros podem precisar de uma nova válvula que funciona corretamente. As válvulas mecânicas ou aqueles criados a partir de animais podem ser utilizados para substituições de válvulas.