Agendar compromissos com um oftalmologista a cada poucos anos para um exame de olho, ou a cada ano se você é diabético . Prevent Blindness America sugere que a maioria dos adultos têm seus olhos verificado a cada 2 a 4 anos para detectar doenças oculares que podem aumentar o risco de doença cardíaca . As pessoas que têm diabetes já estão mais em risco de desenvolver a doença de olho e exigem exames anuais .
2
passar por uma triagem da retina avançado que pode ajudar a diagnosticar a doença cardiovascular. Dr. Tien Yin Wong , da Universidade de Melbourne, na Austrália ganhou o prémio de investigação em 2005 para mostrar que o exame da retina de uma pessoa pode ser capaz de diagnosticar estágios iniciais de doenças cardíacas. Dr. Wong informa que uma retina danificada e estreitamento dos vasos sanguíneos do olho , muitas vezes correspondem a pressão arterial elevada e danos cardíacos .
3
Tenha sua urina testada em conjunto com o exame de vista . A questão do " American Journal of Cardiology " 2009 publicou resultados que as pessoas que tiveram danos na retina chamado retinopatia também tiveram maior exemplo de doença cardíaca. Uma das maneiras em que os investigadores provaram este link é testando urina dos participantes. Aqueles que tinham doenças oculares e cardíacos tinham um nível mais alto de proteína na urina .
4
Faça uma consulta com um cardiologista , se seus exames oftalmológicos mostrar que você pode ser mais propensos a desenvolver doenças cardíacas. Um diagnóstico de doença cardíaca pode ser confirmado por um especialista de coração por mais extensos testes de diagnóstico.