casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Como comer para reverter doenças cardíacas

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, a doença cardíaca é a causa número 1 de morte em os EUA ( responsável por mais de 40 por cento de todas as mortes ) e no mundo. A doença cardíaca inclui a doença arterial coronariana, problemas de ritmo cardíaco (arritmia) , e defeitos cardíacos congênitos. Se a sua doença cardíaca é leve ou grave , comer direito é um componente essencial de prevenção, tratamento e, possivelmente, reverter doenças do coração. Manter uma dieta saudável para o coração reduz lipídios prejudiciais como o LDL (lipoproteína de baixa densidade) e triglicérides , aumenta o HDL saudável ( lipoproteína de alta densidade ) colesterol, e mantém a pressão arterial e peso em níveis aceitáveis. Coisas que você precisa
Legumes
Fruit Fotografia Legumes
Trigo
Aveia
Rye
Barley
Brown arroz
mourisco
Bulgur
Millet
Quinoa
peixes oleosos
Porcas sobre Sementes
óleo de girassol óleo de cártamo

milho óleo
óleo de soja
Mostrar mais instruções
Instruções
um

Incluir uma variedade de vegetais , frutas e legumes em sua dieta. Todas as frutas , verduras e legumes fazem bem ao coração , porque eles são boas fontes de fibras . Legumes profundamente coloridas ( como espinafre e cenoura ) e frutas (como pêssego e frutas ) prevenir e reverter doenças do coração melhor do que outros alimentos. Cor significa um maior conteúdo de fitoquímicos , afirma o American Dietetic Association , que são importantes porque neutralizar ou até mesmo reverter os danos causados ​​pelos radicais livres. Os radicais livres contribuem para doenças cardíacas e muitas outras doenças.
2

Vá com grãos inteiros, incluindo trigo , aveia , centeio, cevada , arroz integral, trigo sarraceno , bulghur , milho e quinoa. Grãos integrais contribuir para diminuição da pressão arterial e um coração saudável , porque eles são ricos em fibras, vitaminas e minerais, como tiamina, riboflavina , niacina , vitamina E, magnésio, fósforo, selênio, zinco e ferro. A American Heart Association afirma que pelo menos metade dos seus porções diárias devem vir de grãos integrais.
3

Coma pelo menos 8 onças de peixe gordo (como salmão, cavala , sardinha ou ) por semana. Estes tipos de peixes contêm ômega-3 ácidos graxos ácido eicosapentaenóico (EPA ) e docosahexaenóico (DHA) , que reduzem o risco de morte por doença arterial coronariana.
4

Obter pelo menos 5 por cento da diária calorias de ômega-6 ácidos graxos . Estes são encontrados em frutos secos , sementes e óleos vegetais, tais como o girassol , cártamo , milho , e óleo de soja . De acordo com um comunicado publicado pela American Heart Association, estudos observacionais descobriram que as pessoas que comiam alimentos com mais ômega-6 ácidos graxos , muitas vezes teve a doença cardíaca menos e que os pacientes com doença cardíaca tinham menores níveis de ômega-6 no sangue .
5 gorduras limite

, colesterol, açúcar e sal. Suas calorias diárias deve incluir não mais do que 7 por cento de gorduras saturadas (que são encontrados principalmente em produtos de origem animal ) . As gorduras trans ( encontrados em gorduras hidrogenadas , produtos comercialmente cozidos , e muitos fast foods ) deve tornar -se menos de 1 por cento de suas calorias diárias . Coma não mais de 300 mg de colesterol ( a partir de ovos , laticínios , carnes, aves , peixes , crustáceos e moluscos ) por dia . Use pouco ou nenhum sal em sua cozinha . Sal aumenta a pressão arterial e aumenta o risco de doença cardíaca. Reduzir ou eliminar açúcares adicionados ( xaropes de milho , sacarose , glicose, frutose , maltrose , dextrose e mel) .