casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Como identificar ritmos cardíacos

As quatro câmaras do coração bombear sangue por todo o corpo . As contracções (ou batimento ) do coração são controladas por sinais eléctricos dentro do coração . Quando o ritmo cardíaco torna-se anormal - chamado de arritmia - ele pode ser facilmente diagnosticada através de um eletrocardiograma ou ECG . No entanto , por vezes, arritmias simples podem ser identificados pelo paciente em casa . Coisas que você precisa
cronômetro ou relógio com ponteiro dos segundos
Mostrar Mais instruções
distúrbios de freqüência cardíaca
1

Use um relógio para determinar quantas vezes seu coração bate em um minuto. Verifique se o seu pulso em sua artéria radial - no interior de seu pulso , logo abaixo da base do seu polegar - ou artéria carótida , no pescoço ao lado de sua traquéia. A freqüência cardíaca de repouso normal é de 60 a 100 batimentos por minuto.
2

Bradicardia é um ritmo cardíaco de menos de 60 batimentos por minuto. No entanto, se você é um adulto ou resistência atleta extremamente ativo , sua freqüência cardíaca de repouso normal pode ser tão baixo. Outros sintomas de bradicardia incluem fadiga, vertigens, tonturas e desmaios.
3

Taquicardia é uma freqüência cardíaca de repouso de mais de 100 batimentos por minuto. Se você experimentar Taquicardia , você pode sentir ou ouvir seu coração batendo, e também experimentar tontura e outros sintomas semelhantes a bradicardia. Taquicardia é risco de vida e se você suspeitar que você pode ter essa condição , procure ajuda médica imediatamente.
Distúrbios do ritmo cardíaco
4

Outros ritmos cardíacos anormais podem ser causados ​​por uma série de condições , algumas das quais são gerenciáveis ​​, enquanto outros estão com risco de vida.
5

Atrial é quando seu coração treme como uma tigela de gelatina. Fibrilação atrial - atrial nas câmaras superiores do coração - se sente como um flop ou vibração em seu peito. Não é de risco de vida , mas pode conduzir a outros problemas do coração e deve ser tratada . A fibrilação ventricular (v- FIB) é a arritmia cardíaca mais mortal . Ela provoca a parada cardíaca súbita , o que significa que o paciente não responde , sem respiração ou pulso . Esta é uma emergência médica extrema e CPR deve ser iniciado imediatamente , bem como o uso de um DEA ( desfibrilador externo automático) , se estiver disponível .
6

contrações prematuras sentir como seu coração saltou uma bater. Isso é porque uma contracção vem muito cedo , em seguida, há uma pausa , seguida por uma batida mais forte . É comum em crianças e adolescentes saudáveis ​​e muitas vezes é resolvido por conta própria.
7

Outros distúrbios do ritmo incluem bloqueio cardíaco , arritmia sinusal , flutter atrial e arritmia sinusal . Estes são os mais diagnosticados através de um ECG em um ambiente médico .
8

Toda vez que seu coração está batendo em uma velocidade ou ritmo incomum, e você se sente fraco , com tonturas ou vertigens, procure assistência médica imediatamente .