maioria de gordura do corpo é armazenada sob a forma de triglicérides. Triglicérides excessivo no sangue pode levar a uma condição chamada de hipertrigliceridemia, que está ligado ao aumento do risco de doença arterial coronariana.
Causas
acordo com o serviço peer-reviewed , Lab Tests Online , os níveis de triglicérides elevados podem ser desencadeadas por fatores que incluem o sedentarismo , a obesidade , doença renal, diabetes tipo 2 , o consumo significativo de álcool , o tabagismo , de acordo com a função da tireóide ativa ( hipotiroidismo) e predisposição genética.
níveis de triglicerídeos
de acordo com a American Heart Association, os níveis de triglicérides no sangue seguros são menos de 150 miligramas por decilitro ( mg /dL). Níveis acima de 200 mg /dL são considerados altos . Níveis acima de 500 mg /dL são considerados muito altos .
Reduzir Triglicerídeos
A Clínica Mayo lista várias opções para reduzir os níveis de triglicerídeos . Estes incluem a perda de peso , reduzindo a ingestão de calorias , fazer exercícios regularmente , evitar alimentos refinados ou açucarados e evitar o uso de álcool.
Considerações
Os pesquisadores não são inteiramente certo como triglicérides elevados afetam o corpo . Em muitos casos, os alimentos ricos em triglicérides também são ricos em colesterol, o que representa um risco para a saúde substancial por conta própria.