sinais elétricos dentro do coração tornam bater de uma forma constante e coordenada . Quando estes sinais disparar descontroladamente , ocorre fibrilação atrial. O contrato átrios de forma irregular e de forma incompleta. Pedaços de sangue coagulado pode romper , artérias de bloqueio no cérebro e causando um acidente vascular cerebral . Eventualmente , a insuficiência cardíaca pode ocorrer .
Palpitações cardíacas
palpitações do coração se sentir como se o coração está batendo ou corridas . Pode parecer a saltar uma batida ou flutter . O coração parece bombear demais ou rápido. Eles podem acontecer se uma pessoa está ativo ou em repouso , em pé , sentado ou deitado. Palpitações por si só geralmente não são graves.
Causas
palpitações do coração pode ser desencadeada por estimulantes , como café, nicotina , cocaína, pílulas de dieta ou medicamentos, incluindo alguns medicamentos para a asma e medicamentos frios com pseudoefedrina . Exercício, ansiedade, medo, uma tireóide hiperativa , doença cardíaca, anemia ( falta de ferro no sangue) , muito pouco oxigênio no sangue ou uma válvula cardíaca mitral danificado também pode causar palpitações.
A fibrilação atrial é desencadeado por alterações no coração devido a pressão alta, doença cardíaca, apnéia do sono, doenças pulmonares como enfisema ou doenças do marcapasso natural do coração.
Tratamento
palpitações geralmente desaparecem com o tempo. Um médico deve verificar palpitações cardíacas que são novos , grave ou manter a voltar. Gravação quando ocorrem, quanto tempo duram , o que a frequência cardíaca está no momento e as circunstâncias em que eles acontecem ajudar o médico a encontrar a sua causa.
A fibrilação atrial é uma grave, por vezes fatal , condição. Ela pode ser tratada com medicamentos , choque elétrico ou cirurgia como a inserção de um marca-passo para regular os batimentos cardíacos. Pessoas com fibrilação atrial normalmente são dadas diluentes de sangue para reduzir o risco de coágulos sanguíneos e derrames.
Aviso
Ligue para o 911 imediatamente se uma pessoa que tem palpitações no coração sente tonturas , tonturas ou desmaios , tem falta de ar, dor no peito ou sudorese incomum.
uma pessoa com palpitações no coração deve consultar um médico imediatamente se ela está tendo freqüentes extras batimentos cardíacos ( seis ou mais de um minuto ou aglomerados de três ou mais batimentos cardíacos de cada vez) , uma taxa de pulso de mais de 100 batimentos por minuto , sem exercício , ansiedade ou febre.