Beneficiários de corações artificiais podem experimentar a coagulação do sangue, que é a reação do corpo a um objeto externo. Os coágulos de sangue podem levar a vasos sanguíneos obstruídos , resultando em ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Os pacientes que receberam corações artificiais são normalmente colocados em uso de medicação para diluir o sangue para reduzir o risco da formação de coágulos .
Avaria
Embora seu registro geral pista é boa, uma vez artificial corações são dispositivos mecânicos , existe sempre o risco de que elas podem falhar . Além da interrupção da operação , é possível que ele não pode bombear o sangue adequadamente, ou uma das partes pode não funcionar corretamente.
Infecção
Como com praticamente qualquer tipo de cirurgia, o receptor de um coração artificial enfrenta o risco de infecção. Alguns tipos de corações artificiais requite a inserção de tubos através da pele , o que pode permitir que as bactérias potencialmente criando - infecção para entrar no corpo . Os doentes podem necessitar de se monitorar continuamente para detectar sinais de infecção, tais como o aparecimento de febre . A medicação está disponível que pode reduzir o risco de infecção.
Internal Bleeding
hemorragia interna é um risco , tanto durante como após a , complicado coração cirurgia de implante artificial longa . A necessidade de medicação anti- coagulação pode aumentar o risco de hemorragia. Os médicos precisam monitorar o paciente a seguir de perto a cirurgia para garantir que a dose correta do medicamento foi receitado .