doença vascular periférica Vascular Periférica , também conhecida como doença arterial periférica, é o termo genérico para uma série de condições congênitas que afetam a rede de veias e artérias do corpo. O dano é frequentemente mais aparente nas periferias , as partes do corpo mais longe para fora do coração , tais como os braços e as pernas . As veias afetadas ficam mais estreitas e danificado, resultando em má circulação , que pode levar a um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral . Os coágulos de sangue e danos nos tecidos são muitas vezes assinalado no início de dor nas pernas. Anticoagulantes e anti-inflamatórios são dois cursos comuns de tratamento para essas doenças em estágios iniciais , de acordo com Yale Medical School.
Doença Arterial Coronariana
Tornou-se cada vez mais evidente que a doença da artéria coronária está relacionada com a genética . De acordo com a Clínica Mayo, os cientistas ligaram mais de 250 genes para a doença. Esta doença hereditária provoca o acúmulo de placas no interior das artérias , restringindo o fluxo de sangue e aumentando a possibilidade de formação de coágulos . Ela pode ser detectada através de exames de rotina, como exames de pressão arterial e testes de monitoramento do colesterol. Embora o diagnóstico pode detectar CAD , as mudanças de estilo de vida graves são a melhor maneira de garantir que a doença não progride . Uma dieta equilibrada e regime de exercício regular são duas das recomendações mais comuns após um diagnóstico de DAC , e estes são comprovados para ajudar a combater a doença.
Cardiomiopatia
Quando o coração torna-se inflamada e do tecido muscular não pode trabalhar tão duro como deveria, um indivíduo é de alto risco para outras questões. Cardiomiopatia , já que esta doença é conhecida , pode ser herdada , principalmente como um efeito da síndrome de Barth, que geralmente aparece no primeiro ano após o nascimento. A condição é extremamente perigoso , de acordo com a American Heart Association, e é agravada por uma série de outras condições, tais como pressão alta e coágulos sanguíneos. Tabagismo pesado contribui negativamente para a condição. Um coração enfraquecido por cardiomiopatia muitas vezes experimenta a insuficiência cardíaca. O tratamento inclui anticoagulantes , anti- arrítmicos e , em casos graves, transplante de coração.