casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Procedimentos balão do coração

De acordo com o Instituto do Coração do Texas , doença cardíaca coronária é o tipo mais comum de doença cardíaca nos Estados Unidos . Ela é causada por uma condição conhecida como aterosclerose , em que há acumulação de substâncias gordas , colesterol, material de coagulação de sangue chamado de fibrina e de cálcio nas paredes dos vasos sanguíneos ou artérias que conduzem ao coração . Todas estas substâncias formar um material conhecido como placa , e este material provoca um estreitamento das artérias que conduzem ao coração . Quando as artérias do coração tornam-se estreitos, o fornecimento de sangue para o coração é reduzido , e se as artérias , eventualmente, ficar bloqueado , um ataque cardíaco pode ocorrer . Esta condição pode ser tratada cirurgicamente por meio de procedimentos de balão. A angioplastia com balão Angioplastia

balão é um procedimento usado para aumentar o espaço em um vaso sanguíneo para que ele possa transportar mais sangue rico em oxigênio para o coração. Ela envolve a inserção de um cateter com ponta de balão em uma artéria estreitada e inflá-lo para achatar a placa causando o bloqueio. O balão pode ser esvaziado e re- inflado várias vezes para conseguir uma maior abertura na artéria.
Stent

Um stent é uma pequena malha como o dispositivo de metal que é inserido num vaso sanguíneo obstruído a se manter aberto e , assim, aumentar o fluxo de sangue através dele . Ele é inserido no interior do vaso sanguíneo através de um cateter de balão com o stent posicionado em torno do balão . Quando a artéria obstruída é alcançada , o balão é insuflado e a malha se expande durante o processo. O cateter balão e são removidos enquanto o stent permanece no local para manter o vaso sanguíneo aberto.
Medicamentos

Depois de uma angioplastia com balão ou colocação de stent , uma pessoa será colocada em um regime de aspirina para o resto de sua vida. Antiplaquetária ou anticoagulante medicamento é prescrito para pacientes que se submetem a uma colocação de stent por um ano .