Sofrem de síndrome do coração partido muitas vezes se sentem como eles estão tendo um ataque cardíaco - eles podem sentir dor no peito ou falta de ar . No entanto, qualquer dor no peito de longa duração ou persistente pode ser sinal de um ataque cardíaco real , de modo que os sofredores devem sempre levar esses sintomas a sério e ver um médico.
Causas
estressante eventos, como a morte de um ente querido , causar síndrome do coração partido . Acredita-se que os hormônios relacionados ao estresse ou emoção extrema danificar o coração , embora os médicos não são inteiramente certo como isso acontece.
Riscos
Gênero e idade são grandes fatores de risco para síndrome do coração partido. Estudos têm mostrado que até 90 por cento de todas as vítimas da síndrome coração quebrados são mulheres, geralmente mais de 50 anos de idade.
Complicações e tratamento
Só em casos raros é a síndrome do coração partido fatal. Normalmente, os pacientes podem se recuperar em cerca de uma semana . Não há regime definido tratamento para síndrome do coração partido . Normalmente, ele é tratado como um ataque cardíaco , até que haja um diagnóstico claro . Normalmente , as vítimas síndrome do coração partido são mantidos no hospital para recuperação, que pode ser dada medicação para pressão alta .
Diferenças de um ataque cardíaco
síndrome do coração partido é diferente do um ataque cardíaco real . Durante este último , artérias de um paciente são bloqueadas , ou por um coágulo de sangue ou de gordura se acumulam nas paredes das artérias . Aqueles que sofrem de síndrome do coração partido não têm artérias bloqueadas , mas pode experimentar um fluxo reduzido de sangue para o coração.