A insuficiência cardíaca é diferente em cada indivíduo afetado . Os médicos usam dois métodos de medição da doença. O primeiro identifica como sintomas afetam sua capacidade de funcionar e executar tarefas básicas. O segundo indica o estágio de progressão da insuficiência cardíaca está dentro
Funcional Capacidade
A capacidade funcional é medido nas classes de I a IV. I significa que não há limitações e indica que o indivíduo pode fazer atividade física normal, sem sintomas. Nível IV indica uma incapacidade de realizar tarefas sem desconforto, e até mesmo em descanso sintomas são experientes.
Staging Classificação
O sistema de teste é usado para se concentrar em a progressão da doença ao longo do tempo . Ele foi projetado para ajudar os médicos a identificar o nível de risco dos indivíduos. Aqueles nas fases anteriores (A e B ) podem estar em risco de insuficiência cardíaca ou até mesmo realmente tem algum dano cardíaco. No entanto, eles não têm sintomas de insuficiência cardíaca . Esta etiqueta pode informar os médicos sobre o curso do tratamento a tomar. Nestes dois primeiros estágios , o objetivo é a prevenção de insuficiência cardíaca.
Estágios
Stage C é um estágio intermediário . Ele descreve um paciente com sintomas de insuficiência cardíaca passadas ou atuais e doença cardíaca estrutural subjacente. Stage D é usado para uma pessoa que tem a doença em fase terminal . Este paciente é muitas vezes hospitalizado por insuficiência cardíaca. Eles precisam de cuidados e tratamentos especiais , incluindo a possibilidade de transplante de coração ou cuidados paliativos. Stage D é a fase mais emergente de insuficiência cardíaca. Nesta fase , os sintomas de dor , falta de ar , fadiga e palpitações estão presentes na maioria das vezes .
Descrição
Uma vez que alguém se move para um estágio superior , eles ficam em que estágio ou progresso para a próxima. Eles não podem ser colocados em um estágio inferior . A paciente não se torna fase C e , em seguida, tornar-se palco B, mesmo que os sintomas diminuem . Se houver uma diminuição na evidência de insuficiência cardíaca, classe funcional (I- IV) vai melhorar, mas a fase permanecerá o mesmo .