Um coração batendo regularmente é universalmente conhecido como um ritmo sinusal. O bater do coração é impulsionado pelo marcapasso natural , o nó sinusal. Um impulso é transmitido do nó SA, para as paredes do átrio . Em seguida, ele atinge o atrioventricular ( AV ) nó onde ocorre um ligeiro atraso , o feixe de His e fibras de Purkinje de esquerda e ramos pacote direito conduzir o impulso para as paredes ventriculares. Ocorrência regular deste processo e uma freqüência cardíaca de 60-100 batimentos por minuto em adultos é definida como ritmo sinusal.
Anormal Ritmos
Um coração batendo pode ser anormal ritmicamente em um número de maneiras . Uma arritmia é o termo coletivo para um ritmo cardíaco anormal. Cinco milhões de pessoas na América do Norte começa arritmias ou estão em um estado constante de arritmia. A maioria dessas pessoas são mais de 50 anos de idade ou ter uma doença cardíaca subjacente. Os ritmos cardíacos anormais mais comuns são bradicardia sinusal , um coração bater mais lento dos 60 batimentos por minuto, taquicardia sinusal , uma freqüência cardíaca superior a 100 batimentos por minuto e fibrilação atrial , que é um ritmo com geração caótica de impulsos elétricos nos átrios . A fibrilação atrial afeta um por cento da população.
Causas de Arritmia
Arritmias são geralmente causadas quando surgem problemas no nó sinusal. Se o nó SA dispara impulsos de forma irregular o ritmo geral do coração será afetado , o que pode estar ligada a arritmias , como a fibrilação atrial. Problemas com as vias de condução também causar arritmias . O feixe de His é um grupo de células condutoras especializadas , se estes ou os ramos pacote dos ventrículos são impulsos doentios não vai viajar de uma forma regular e arritmias irão surgir, bem como outros problemas cardiovasculares.
sintomas associados com anormais Rhythm
ritmos anormais nem sempre causa sintomas , mas se os sintomas forem para ser experimentado geralmente são susceptíveis de ser palpitações , tonturas e síncope . Os sintomas mais específicos podem ser vistos em algumas condições.
Determinar Cardiac Rhythm
O eletrocardiograma ( ECG) é a forma mais eficiente na determinação do ritmo cardíaco . É também a maneira mais fácil de detectar uma arritmia. Um ECG de 12 derivações é feito anexando um indivíduo a uma máquina de ECG através de 10 eletrodos. Seis são colocados em posições específicas em todo o tórax, estas são as derivações precordiais e quatro nos membros para produzir as derivações dos membros . Um traço é então retirado da máquina , mapeando a atividade elétrica do coração e, assim, indicando o ritmo.