aspirina reduziu as taxas de mortalidade entre as mulheres de 45 anos ou mais com doenças cardíacas, segundo um estudo Iniciativa da Saúde da Mulher realizada sobre a eficácia da aspirina para melhorar as taxas de sobrevivência em tais mulheres. Uma descoberta importante : a " aspirina infantil " dose de 81 mg melhorou a expectativa de vida , tanto quanto altas doses de 325 mg . A dose mais baixa significa menos risco de complicações da dor de estômago ou hemorragia.
Condições Aspirina ajuda
A American Heart Association (AHA ) recomenda tomar aspirina se você teve um ataque cardíaco ou tem angina instável - a dor no peito resultante da insuficiente de sangue e oxigénio ao coração. O seu médico deverá decidir se há outros medicamentos e condições físicas que contra- terapia com aspirina . Ensaios clínicos mostram aspirina pode até mesmo ajudar os pacientes com os riscos mais graves de ataque cardíaco , relata a AHA .
Coração Ataques
Tomar aspirina imediatamente quando você experimenta um ataque cardíaco pode ser verdadeiramente salva-vidas , de acordo com a AMA . No entanto , é fundamental que esperar até que você tem certeza de que é um ataque do coração que está ocorrendo. Ifthe sintomas são realmente de um acidente vascular cerebral , em seguida, a aspirina pode fazer mais mal do que bem. Assim, a AMA recomenda não tomar aspirina até 911 foi chamado. Se o operador não diz nada sobre tomar uma aspirina , deixe-o para a sala de emergência médico para determinar , recomenda a AMA .
Coração
Diabéticos do diabéticos têm um risco aumentado doença cardiovascular fatal , de acordo com a American Diabetes Association (ADA ) . Uma razão envolve plaquetas no sangue , que se aglomeram para parar o sangramento quando ocorre lesão. Clumping ocorre mais facilmente em diabéticos , criando coágulos de sangue - especialmente perigosas para os diabéticos com sistemas cardiovascular já com problemas de doença . A aspirina interfere com os mecanismos biológicos que tornam excessivamente plaquetas coágulo . A ADA sugere dose baixa de aspirina ser um ingrediente principal de qualquer regime de cuidados preventivos para pacientes com doença cardíaca que também são diabéticos .
Doses recomendadas
doses diárias de 75 a 162 mg de atingir os resultados desejados , sem causar efeitos colaterais , considera a American Heart Association , com base em ensaios clínicos . Uma aspirina bebê tem 81 mg , em comparação com os 325 mg de um comprimido adulto .
Muitos Proteção Faltando
Apenas 46 por cento das mulheres no estudo WHI foram em um regime de aspirina . O estudo também descobriu que as mulheres e as mulheres afro-americanas em programas de seguro de baixa renda como o Medicaid eram ainda menos propensos a tomar aspirina regularmente. Menos da metade dos diabéticos que poderiam se beneficiar de tomar uma dose diária de realmente fez, de acordo com a ADA .