Em março de 2010, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) lançou o primeiro estudo já detalhando as taxas de hospitalização de adultos com mais de 65 anos com doença cardíaca. A pesquisa geográfica estatísticas detalhadas em uma base do condado- por -condado e descobriu que os afro-americanos , particularmente os que vivem no Texas , Oklahoma , o Delta do Mississipi e Appalachia , têm maiores taxas de doença cardíaca do que a população geral.
Significado
estados Mississippi Delta , como Louisiana, 95,2 internações por doenças do coração ocorreu para cada 1.000 beneficiários do Medicare , em comparação com apenas 44,8 internações por 1.000 beneficiários de saúde do governo do Havaí. "Estes dados põem em foco as diferenças nas taxas de internação por doença cardíaca que existem em todo o país ", disse Michele Casper , Ph.D., epidemiologista na Divisão do CDC para a doença cardíaca e Prevenção de Stroke. Espera-se que os funcionários do condado de saúde em áreas afetadas irá desenvolver iniciativas para tratar epidemias de doenças do coração em sua área.
Geografia
O estudo , chamado de " Atlas de Doenças Cardíacas hospitalizações entre os beneficiários do Medicare ", examinou os registros do Medicare de mais de 28 milhões de pessoas por ano entre 2000 e 2006 , em busca de informações sobre os cidadãos em todos os 50 estados, Washington DC , Porto Rico e as Ilhas Virgens Americanas . No total, cerca de 2,1 milhões de internações relacionadas a doenças cardíacas ocorreu a cada ano. Doença coronariana corre solta como a principal causa de morte nos Estados Unidos , projetado para custar $ 316.400.000.000 em medicamentos, serviços de saúde e perda de produtividade em 2010.
Hospitais
a disparidade geográfica no tratamento da doença cardíaca é especialmente realçado quando pesquisando hospitais equipados para lidar com a doença. "Em 2005 , 21 por cento de todos os condados dos Estados Unidos não tinha hospital, e 31 por cento não tinha um hospital com uma sala de emergência ", relata o estudo. "Os serviços especializados cardíacos são ainda mais limitadas , com 63 por cento dos condados dos EUA faltando um cardiologista fora do sistema Veterans Affairs. " Os afro-americanos são especialmente em risco , com o estudo relatando 85,3 hospitalização por doença cardíaca entre cada 1.000 beneficiários do Medicare negras , em comparação com 74,4 por mil para os brancos e 73,6 por mil para os hispânicos .
Mulheres
um artigo de 2009 no Medscape Medical News detalhou um estudo da Universidade de Pittsburgh , que mostrou diferenças significativas na taxa de mortalidade entre as mulheres com doença cardíaca , com base na localização geográfica. O estudo (olhando para as mulheres americanas entre 45 e 54 anos de idade ) descobriram uma taxa de 125 mortes por 100.000 mulheres negras no Arkansas , em comparação com 17 mortes por 100.000 mulheres brancas no Colorado. A taxa de mortalidade foi mais elevada para as mulheres brancas , em Louisiana , Mississippi e Oklahoma, e menor em Minnesota, estado de Washington e Colorado.