casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

Como Ler e Entender Strips ECG

Leitura de um eletrocardiograma (ECG) é uma habilidade que requer educação e atenção. Com a quantidade adequada de estudo e dedicação para cavar e usar a análise comparativa entre as várias iterações diferentes do mesmo ritmo cardíaco , mais quem pode distinguir padrões repetitivos podem, eventualmente, aprender a ler traçados de ECG . Tal como acontece com muitas habilidades que dependem de memorização , lembrando as regras das formas de onda básicas e onde eles se originam no coração é um bom ponto de partida para os iniciantes. Coisas que você precisa
ECG pré-existente rastreamento
papel vegetal ECG
Papel gráfico
Diagrama de formações de ondas cardíacas
Régua ou pinças
Pen
Notebook papel

Visualizar Mais instruções
Como medir formas de onda de ECG em papel
1

Se você ECG papel vegetal, uma tira de ECG ou a capacidade de imprimir uma tira de papel de ECG a partir da Internet , agradar pronto este item.
2

Localize as caixas com linhas arrojadas e faz fronteira com a faixa de eletrocardiograma. Cada uma destas caixas mede 0,20 milissegundos . Anote essas informações e todos os números e medições que seguem em seu papel de carta.
3

Observe caixas menores dentro de cada caixa negrito. Cada uma dessas pequenas caixas mede 0,04 milissegundos.
4

Localize as marcas de tique acima e abaixo das caixas na faixa eletrocardiograma. Cada uma destas medidas um segundo inteiro. Você vai notar cinco caixas com bordas em negrito dentro de um segundo.
5

Obter um 6- segunda faixa de ECG para uso com interpretação , contando os de 1 segundo marcas de tique .

a medição do PRI , ou a onda da onda P -to -R Interval
6

Assumindo que a tira de ECG que você tem é normal e regular , localize a primeira colisão de na faixa antes do complexo que se assemelha a uma forma de V . Esta primeira positiva ( para cima) deflexão é chamado de uma onda P .
7

Localize o pico maior complexo , que tem a forma de uma carta de V. de cabeça para baixo
8

usando a régua , medir o comprimento de onde a onda P começa por localizar a caixa que começa a subir e fazer uma colisão . Meça até chegar à caixa mais próxima de onde o complexo de pico desvia para baixo. Se não houver deflexão para baixo está presente , medir para a caixa onde a onda complexo pico começa a subir.
9

Contagem grandes caixas entre esses dois pontos de medição . Se apenas uma grande caixa ou menos está presente , contar quantas caixinhas estão localizados entre os dois pontos medidos. Siga essa regra para quaisquer outras formações de ondas.
10

Adicione o número total de caixas entre as áreas medidas . Esta medição é chamado o PRI , ou intervalo de ondas P- de -R- ondas.
Medir o segmento PR
11

Localize a onda P e descobrir onde a forma de onda começa a inclinação de volta para baixo para a posição plana antes de o complexo de cabeça para baixo V .
12

Localize onde o complexo faz um pouco de torrão antes que inclina -se para a onda R pico . Se você não vê torrão antes do complexo, medir para o bloco que está mais próximo do desvio positivo da onda R.
13

Conte as caixas dentro deste espaço. Esta medida é chamada de segmento PR
14.

Registro das medidas que vêm entre o local onde a onda P inclinado para cima e os picos da onda R é a seção da faixa de ECG que significa o início do . batimento cardíaco
15

Faça uma notação para referência futura : a onda P começa a iniciar um ciclo conhecido como polaridade. Ele carrega o coração para a contração . Após os QRS ( contração ) , o coração despolariza até a próxima onda P vem novamente.
Medir o R- to- R Interval
16

Localize a onda mais alta pico no meio do complexo onde você terminou quando se mede o valor PRI .
17

Entenda que este conjunto de formas de onda é conhecido como o complexo QRS . A onda média de altura é o de ondas R.
18

Localizar a próxima onda R na próxima complexo QRS na faixa de eletrocardiograma.
19

Contar o número de maiores caixas, mais ousados ​​entre os picos das duas ondas R .
20

Grave o valor (soma de caixas ), você contados entre os dois picos de ondas R. Isto é conhecido como o intervalo R - -R .
Medindo o segmento QRS , QT e ST
21

Localizado próximo colisão ascendente sobre a tira de ECG depois da complexo QRS . Este galo é o T -wave .
22

Volte e medir a largura do complexo QRS . Para fazer isto , começa a medir os blocos a partir de onde o QRS ou gotas e , em seguida, para cima picos . Ou, se este pequeno torrão não estiver presente, medir a partir de onde a onda R começa a subir.
23

Medir a partir de qualquer ponto de início na etapa anterior até que a onda R começa a cair para trás e faz uma negativa ( para baixo) de deflexão. Se a onda R termina em um torrão , parar de medir no torrão . Se não houver um torrão , medir até que a onda R achata a uma linha reta antes da onda T desvia para cima. Esta medida será a largura do complexo QRS .
24

Medir o comprimento em caixas a partir do início da onda R até a onda T desce e não é mais em forma de colisão . A onda T também pode ser parecido com uma onda de pico em vez de uma colisão . Esta medição é chamado o intervalo QT .
25

Medir as caixas em negrito e /ou menores do que o QRS retorna para uma linha fixa no lado direito da onda R , ou até que se torna outra pouco torrão até que a onda T começa a levantar-se e formar uma colisão . A quantidade de caixas da onda R ou o torrão , que é chamado a onda S, é uma medida conhecida como o segmento ST.

Onda Cálculos Formação considerado normal

26

Consulte o valor medido e considerado como o intervalo PR . Para ser considerado dentro dos limites normais , o PRI não pode ser maior do que 0,20 segundo (cinco blocos pequenos ou um bloco negrito) .
27

Consulte o valor medido e considerado como o segmento PR . Para ser considerado dentro dos limites normais , o segmento PR não pode ser maior do que 0,12 segundo , ou três pequenos blocos .
28

Consulte o valor medido e considerado como o complexo QRS . Para ser considerado dentro dos limites normais , o complexo QRS não pode ser maior do que 0,12 segundo , ou três pequenos blocos .
29

Consulte o valor medido e considerado como o segmento ST. Para ser considerado dentro dos limites normais , o segmento ST não pode ser maior do que 0,12 segundo , ou três pequenos blocos .
30

Consulte o valor medido e considerado como o intervalo QT. Para ser considerado dentro dos limites normais , o intervalo QT não pode ser maior do que 0,42 segundo (10 1/2 blocos pequenos , ou dois blocos corajosos , mais um pouco de bloco) .