casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

O que é Refração Taxa de Coração

? Há duas taxas refratários diferentes associados com o coração ' s atividade elétrica . Uma é conhecida como o período refractário absoluto , e a outra é conhecida como o período refractário relativa. O Absoluto Período Refratário Definido

O período refratário absoluto (ARP) começa após o complexo QRS tem despolarizado . O QRS é a forma de onda que geralmente contém a maior amplitude de onda , neste caso, a onda-R . A ARP representa uma duração do ciclo de despolarização - repolarização cardíaca , onde o músculo cardíaco passou a sua oferta de potencial de ação, portanto, é um absoluto que o coração não pode disparar novamente durante este período. O período refratário absoluto termina no meio dos seguintes crista da onda T . Ou seja , se a onda T é dividida ao meio , o primeiro semestre é considerado parte da ARP.
O período refratário relativo Definido

O parente período refractário ( PRR ) começa na crista da onda T e continua até que as formas de onda regressa à posição de repouso no ECG depois da despolarização do átrio , que é designado por a deflexão da onda P , mas antes de as mostras de ondas Q uma deflexão negativa. O PRR ganha seu nome , pois representa uma duração do ciclo de despolarização - repolarização cardíaca , onde , se for dado o estímulo adequado, o músculo cardíaco pode ter suficiente potencial de energia armazenada para causar uma despolarização ventricular segunda (complexo QRS) , que poderia levar a um arritmia.
medir o período refratário absoluto

medir o período refratário absoluto , o fim de medição de um governante ou o pino de uma pinça seria colocado no ponto no ciclo de sincronismo , onde a onda- R faz um desvio positivo da linha isoeléctrico para a crista da onda T . Esta medição pode variar com base na taxa de coração , mas é a soma do tempo a onda R é formado adicionado ao tempo até que os picos da onda T conforme expresso em milissegundos .
Medindo o refractário Relativa período

medir o período refractário relativa, a fim de medição de uma régua ou o pino de uma pinça seria colocada no ponto do ciclo de temporização quando as cristas da onda T . Uma vez que a onda T tem crista, o potencial de ação de descanso é cobrado para a próxima ventricular ( complexo QRS) . A soma de milissegundos a partir do pico da onda T para o momento posterior a onda Q começa uma deflexão negativa da linha isoelétrica é a duração de tempo que os ventrículos manter seu estado polarizada.
Fenômeno associado com o período refratário relativo

Uma ocorrência conhecida como fenômeno R- sobre -T está diretamente relacionada com o período refratário relativo do coração. Como afirmado anteriormente, a crista dos sinais da onda T no período PRR começou. Se um desonestos incêndios impulso elétrico durante este tempo , especificamente a partir dos ventrículos, uma onda R pode atacar em uma onda T (daí R -on- T) e pode causar o coração a cair fora do ciclo de despolarização - repolarização . Mais comumente , esse fenômeno irá causar fibrilação ventricular, uma arritmia incompatível com a vida .