Um marcapasso artificial é de cerca de 1,75 polegadas para 2,0 polegadas de diâmetro e 0,25 polegadas de espessura. Eles são geralmente implantados no ombro esquerdo abaixo da clavícula . Ter um pacemaker não é um seguro contra a morte súbita cardíaca.
Considerações
Fibrilação ventricular é um ritmo caótico descoordenada.
instrução CPR é centrada em torno de uma pessoa que não está respirando e não tem pulso , muitas vezes por causa de um ritmo letal chamada fibrilação ventricular. É por isso que um desfibrilador externo automático --- ou --- AED é usado. CPR por si só não pode converter a fibrilação ventricular : choque elétrico para o coração é necessário
Especialista introspecção
A única preocupação para o uso de um DEA : . Devolver o coração a um ritmo viável . formação
AED pode ser feito como parte de uma classe CPR ou sozinho. O treinamento é realizado em uma variedade de configurações . A Cruz Vermelha Americana , por exemplo, rotineiramente oferece treinamento para faculdades inteiras em escolas públicas e privadas. Muitos empregadores garantir que alguém da equipe é treinada para administrar AED , e os funcionários são avisados da localização da AED e da pessoa ou pessoas treinadas para administrá-lo.
AED treinamento não é conduzida por " vítimas com marca-passos , "Mas para aqueles que podem manter as pessoas com pacemakers de se tornarem vítimas de um ataque cardíaco.
Treinamento mostra um salvador onde os patches AED são colocados. O foco é analisar o ritmo e dar um choque , se necessário. A alternativa para não fazer nada é a morte.