casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca

O que são problemas cardíacos comum nos Jovens

? Problemas cardíacos comuns em pessoas com menos de 40 anos de idade geralmente incluem infarto do miocárdio, doença cardíaca congênita, e arritmia. Embora a história familiar desempenha um grande papel em problemas cardíacos , estudos mostram que outros tipos de doenças do coração estão aparecendo em números mais altos em pessoas mais jovens por causa da dieta pouco saudável generalizada e falta de exercício. Doença cardíaca congênita

doença cardíaca congênita (DCC ) está presente no nascimento e pode se referir a uma variedade de condições que descrevem a deformidade do coração. CHD é dividido em duas categorias principais: cianose e noncyanotic . Cyanotic se refere a uma coloração azul da pele causada pela falta de oxigênio; condições incluem atresia tricúspide. Condições Noncyanotic incluem persistência do canal arterial . CHD é geralmente resolvida com cirurgia ou medicação , desde que a condição é identificada precocemente.
Arritmia

arritmia é mais difícil de detectar do que é CHD , principalmente porque os pacientes são raramente consciente disso até que algo dá errado . A condição pode persistir por anos , sem efeitos nocivos , mas de vez em quando fica fora de controle por causa de stress. Arritmia faz o coração bater mais rápido (taquicardia) ou mais lento (bradicardia) do que o normal . Arritmia é frequentemente diagnosticada em pessoas mais jovens, que não têm outros problemas de saúde , mas morrem de forma abrupta ou experiência trauma cardíaco fulminante .
Do Miocárdio

infarto do miocárdio , ou coração ataque, geralmente é causada por obstrução da artéria coronária , que leva ao coração. O bloqueio é causado pelo acúmulo de placa maciça , que resulta de uma dieta pouco saudável e sustentado nenhum exercício. Embora esta condição foi previamente encontrada principalmente em pessoas com 40 anos ou mais de idade , um estilo de vida high-fat/low-exercise culturalmente generalizada tem aumentado consideravelmente o número de infartos do miocárdio entre os jovens .