eletrodos consistem em dois tipos, o bipolar e unipolar. Os eléctrodos bipolares podem ser colocados em ambos os pulsos e das pernas para medir a diferença de tensão entre os dois . Os eléctrodos são colocados sobre a perna esquerda e ambos os pulsos . Eléctrodos unipolares , por outro lado , medir a diferença de tensão ou o sinal eléctrico entre um eléctrodo de referência específica e efectiva de superfície do corpo ao ser colocado em ambos os braços e as pernas . O eletrodo de referência é um eletrodo de taxa normal do coração que os médicos usam para comparar as medições. Eles também podem ser anexados ao peito e prestar atenção para quaisquer mudanças nos padrões cardíacos.
Amplificadores
O amplificador lê o sinal elétrico no corpo e prepara-lo para a saída dispositivo . Quando o sinal do eléctrodo atinge o amplificador é enviado primeiro para o tampão , a primeira secção do amplificador . Quando se atinge o tampão , o sinal é estabilizado e , em seguida, traduzido . Depois disso, o amplificador diferencial reforça o sinal por 100 para melhor ler as medições dos sinais elétricos.
Ligar os cabos
Os fios de ligação são uma simples parte do ECG com um papel claro no funcionamento da máquina . Os fios de ligação transmitir o sinal de leitura dos eletrodos e enviá-lo para o amplificador. Estes fios se conectar diretamente aos eletrodos; . O sinal é enviado através deles e ligado ao amplificador
saída
A saída é um dispositivo no ECG , onde o elétrico actividade do corpo é processada e , em seguida, gravada sobre papel de gráfico . A maioria das máquinas de ECG usar o que é chamado de um gravador de tiras de papel. Após a saída grava o dispositivo , o médico recebe uma cópia das medições . Algumas máquinas de ECG ter registro das medidas em computadores , em vez de um gravador de tiras de papel. Outros tipos de gravadores são osciloscópios, e unidades de fita magnética . As medições serão primeiro registrado em um analógico e então convertido em uma leitura digital.