Limite o consumo de cafeína. Beber mais de duas xícaras de café por dia ou outras bebidas que contenham cafeína pode afetar o seu ritmo cardíaco . Beber mais do que um, oito onças xícara de café para normalizar o seu ritmo cardíaco .
2
Reduzir exercício. Atividade cardiovascular aumenta o ritmo cardíaco , e deve ser realizada por não mais do que 30 minutos por dia, se o seu coração está batendo mais rápido do que o habitual . Consulte o seu médico para determinar o que é um exercício adequado especificamente para você.
3
Pratique exercícios de respiração . Inspire pelo nariz, segure-a por cinco segundos , e expire pela boca para diminuir o seu ritmo cardíaco. Quando você se sente ansioso o seu coração bate mais rápido, e pode ser controlado pela força, acalmar-se para baixo.
4
Mude sua dieta . Comer frutas com pouca gordura , vegetais e grãos integrais , incluindo pão e massas , uma vez que reduzem os níveis de colesterol e permite que o seu coração bombear o sangue de forma eficiente, de acordo com a American Heart Association.
5
Pare de fumar. Fumar contrai os vasos sanguíneos , o que reduz a capacidade do seu corpo para bombear o sangue para o coração e faz com que o coração a trabalhar mais .
6
Limite de álcool . Mais do que uma bebida diária afeta o seu coração, e limitando-se a 12 ml de cerveja ou cinco onças de vinho aumenta suas lipoproteínas de alta densidade , o colesterol bom que proporciona funcionamento saudável do coração .