Faça uma consulta com seu médico. Não pare de tomar Imdur sem a aprovação do seu médico , mesmo se você acha que o medicamento é ineficaz. Se estiver a tomar doses diárias de Imdur , o aumento de ataques de angina ou ausência de melhora no seu estado de conservação, pode ser sinal de um agravamento do seu estado , em oposição à medicina ineficaz.
2
Esteja preparado para continuar a tomar Imdur em doses maiores . O seu médico pode decidir que Imdur ainda é uma opção viável para a sua condição. Imdur vem em mastigar e formas sublinguais a serem tomadas quando um ataque ocorre , assim como diariamente , doses liberado a tempo . O seu médico pode decidir a sua dosagem é insuficiente para controlar a sua doença . Se já estiver a tomar doses diárias de Imdur , ele pode querer prescrever comprimidos mastigáveis ou sublingual para controlar episódios inovadoras.
3
Descreva quaisquer efeitos colaterais desagradáveis para o seu médico e pedir alternativas. Se você quiser parar de tomar Imdur por causa dos efeitos colaterais , estar preparado para dar um relato detalhado de como os efeitos colaterais impacto na sua vida diária e quais os passos que você tomou para controlá-los . Você médico vai estar mais dispostos a prescrever um medicamento diferente se você pode explicar por que você não quer mais tomar Imdur .
4
Descreva quaisquer efeitos colaterais desagradáveis para o seu médico e pedir alternativas. Se você quiser parar de tomar Imdur por causa dos efeitos colaterais , estar preparado para dar um relato detalhado de como os efeitos colaterais impacto na sua vida diária e quais os passos que você tomou para controlá-los . Você médico vai estar mais dispostos a prescrever-lhe um medicamento diferente se você pode explicar por que você não quer mais tomar Imdur .
5
Reduzir o estresse e atividade física até saber como seu coração vai reagir ao novo medicamentos. Continue a assistir a sua dieta e exercício, mas evite esforço excessivo ou novas situações. Normalmente, você deve permitir-se uma a duas semanas em um novo medicamento , mas pergunte ao seu médico se o novo medicamento tem uma linha do tempo especial para o ajuste.