Três tipos básicos de pacemakers estão disponíveis para pacientes com ritmos cardíacos anormais. Single- câmaras atriais puros são para pacientes que têm um sistema de condução cardíaco intacta , o que significa que a estrutura básica do coração é som . Estes pacemakers só melhorar o coração para produzir um ritmo cardíaco ideal. Pacers ventriculares são para pacientes que necessitam para acelerar seus batimentos cardíacos . Pacers seqüenciais atrioventricular usar leads nos átrios e ventrículos para sincronizar o ritmo do coração .
Implantação
O médico faz a 2 cm de comprimento incisão na parte superior do tórax para implantar o marca-passo. Ele orienta um ou dois fios isolados através de uma veia no átrio direito ou do ventrículo direito. O átrio direito é a câmara anterior do ventrículo direito. Os fios são cuidadosamente marcados e posteriormente ligado ao pacemaker. Médicos primeiro deve definir a saída correta em termos de taxa de estímulos por minuto , a quantidade de energia necessária e sua localização.
Testes
Médicos primeira medida intrínseca sinais cardíacos antes do pacemaker está totalmente conectado. Eles executam esta a impedir o paciente de se tornar dependente pacemaker . Limiar de estimulação do paciente é testado por um eletrograma intracardíaco , que mede a atividade elétrica do coração de dentro de suas câmaras . Leads são movidos para diferentes áreas e testadas , que é chamado de mapeamento.
PSA
Um Sistema de Estimulação Analyzer ou PSA entrega e mede pulsos elétricos antes que os fios estão conectados o pacemaker. Está programado para uma primeira frequência de estimulação para além do ritmo cardíaco intrínseco do paciente para imitar como o pacemaker trabalhar . Isto captura o coração , ou inicia uma resposta que é vista como um pico no electrograma intracardíaca . Em seguida, o impulso eléctrico de saída é reduzido no PSA até a captura é perdida . O ponto certo antes de ser perdido é considerado o limiar de estimulação , ou a energia mínima necessária para capturar o coração .