Ouça apenas a conselhos de profissionais da área médica . A grande circulação de e-mail defendeu recentemente um procedimento chamado tosse CPR como uma maneira de tratar um ataque cardíaco. A American Heart Association não recomenda que o uso público este método em uma situação onde não há supervisão médica.
2
limitar seu risco . Ouça o seu médico e fazer mudanças em seu estilo de vida para reduzir suas chances de um ataque cardíaco. Parar de fumar, fazer exercício físico regular, melhorar sua dieta e reduzir o estresse.
3
comprar um dispositivo como a unidade LifeAlert ( lifealert.net ) , que liga automaticamente para resgatar ou pessoal hospitalar quando você pressiona um botão.
O que fazer
4
Reconhecer sintomas de ataque cardíaco . Falta de ar , dor ou pressão no peito , dor no pescoço ou irradiando para os braços são todos associados a um ataque.
5
Encoste se você sofre um ataque durante a condução. Você só pode ter segundos antes de perder a consciência. Não tente dirigir para o hospital , não importa como você está perto .
6
Ligue para o 911 e descrever quais os sintomas que você está sentindo e onde estão localizados.
7
Tomar uma aspirina (325 mg ) , ao primeiro sinal de um ataque. Aspirina faz plaquetas sanguíneas menos propensos a ficar uns aos outros , ajudando o fluxo sanguíneo e reduzir a formação de coágulos . Chew -lo se não beber está prontamente disponível - o tempo eo oxigênio você desperdiça em espera para obter um gole de algo que não vale a pena quando você está agudamente sintomático
8
Dê uma beta . droga de bloqueio imediatamente ao sentir um ataque. Esta é uma droga da prescrição-somente , se você tem um problema no coração , você provavelmente já tem essa medicação
9
Administrar oxigênio para si mesmo. . É provável que você tenha oxigênio engarrafado disponível somente se você tiver um problema cardíaco diagnosticado.
10
Thump -se sobre o peito tão duro quanto possível . Isso é muito eficaz quando administrada por outra pessoa , mas pode ser difícil de fazer para si mesmo.